Eu, Mariana, Larissa. Luiza, Diego, Natália, Lucas e Victor estávamos arrumando tudo o que faltava na danceteria para fazermos uma festa incrível enquanto esperávamos as gêmeas chegarem. Milena disse que queria ir pessoalmente buscar a Mia para que pudessem passar um tempo juntas antes de comemorar com todo mundo.
Percebi que Victor não parava de mandar mensagens para alguém e fiz uma nota mental para me lembrar de questiona-lo mais tarde sobre isso.
Observei o salão: as comidas estavam posicionadas num balcão de um barzinho, havia balões espalhados pela sala toda graças a estação de trabalho de Larissa e Mari, enquanto a Lari enchia os balões, a Mari dava os nós, Victor, Diego e Lucas traziam juntos as coisas que ainda estavam no carro e, apesar de ele continuar agindo como se a raiva dos garotos lhe parecesse engraçada, sabia que meu melhor amigo estava começando a se aborrecer com a presença dos dois. Eu cuidava da mesa de DJ escolhendo as melhores músicas de festa que conhecia com a ocasional interferência de Luiza e Diego que, eu não podia deixar de notar, tinham admiráveis gostos musicais. Luiza e Natália prendiam inúmeras decorações de papel que haviam feito durante a semana entre alguns balões que catavam do chão.
Nas últimas duas semanas eu e a Lu tínhamos nos aproximado muito e eu havia lhe implorado para não comentar nada com os irmãos para evitar encontros indesejáveis. Quando eu contei do meu encontro com ela na palestra, Lari e Mari ficaram sem saber se riam ou choravam por mim. Resolvi que já tínhamos chorado bastante e comecei a dar risada.
Quando tudo estava de fato terminado, descemos para ficar esperando perto da porta para esperar as duas chegarem e fazermos a surpresa.
Larissa: Esquisitos, nós tínhamos esquecido a venda lá em cima. Temos que colocá-la antes que a Mia veja a decoração.
Todos concordamos, animados, e ouvimos um barulho de carro chegando lá fora e saímos com a Larissa segurando a venda na mão. Para nossa supresa, não era apenas um carro que nos esperava no belo gramado na frente da casa da Mari, mas sim quatro carros pararam nas vagas disponíveis e seus passageiros começaram a desembarcar.
Do primeiro carro saiu uma Milena com o rosto vermelho que saiu correndo na nossa direção, aparentemente alheia a tudo o que estava acontecendo em volta até se virar para ver o comboio que a seguira até a casa da Mari. Do segundo carro desceu um Bernardo desesperado olhando fixamente para a Mi e uma Mia parecendo apavorada com tudo. Apesar do choque causado ao ver Bernardo depois de tantos anos, isso foi só um aquecimento comparado ao que senti quando vi os últimos dois carros serem esvaziados e as pessoas de dentro saltarem pondo os pés na grama.
Ninguém menos que Guilherme, Hugo e Marcos desceram do terceiro carro, encarando o bando parado em frente à porta. Senti um aperto forte se entrelaçar na minha mão e olhei brevemente para o lado, onde pude ver um Victor pálido encarando fixamente uma Isabela que nos olhava com visível fúria.
Ai. Meu. Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes
FanfictionEssa é a história sobre um enorme grupo de amigos que após o último ano do colegial (para alguns) repleto de eventos conturbados e muitas brigas acabou por se separar, mas agora, 4 anos depois, vai rolar o tão sonhado reencontro. Mas será que essa...