Eu já tinha voltado da faculdade e não tinha absolutamente nada para fazer em casa. Papai, como sempre, estava trabalhando e eu não tinha visto minha mãe em lugar algum.
Como não tinha nada para fazer e nem esperava que Luiza voltasse para casa já que ela ia para a festa de uma amiga que encontrou na faculdade, resolvi ligar para o Guilherme.
Guilherme: Alô??
Isabela: Oi, Gui.
Guilherme: Ah, oi Isa... Tudo certo??
Isabela: Mais ou menos, tô no tédio. Será que o meu irmãozinho querido poderia me salvar de um fim de dia triste assim??
Guilherme: Como você é dramática, Isabelinha... - falou rindo. - Eu vou sair com os meninos.
Isabela: E para onde vocês vão??
Guilherme: Pensamos em ir naquele shopping que tem boliche, assim podemos jogar e comer alguma coisa.
Isabela: Deixa eu ir junto?? Por favooooooooor. - disse, ao ouvi-lo reclamar do outro lado da linha. - Fala sério, você sabe que eu sou boa no boliche, não vou te fazer passar vergonha, vai.
Guilherme: Eu até deixaria se não tivesse dado a louca no Bernardo e ele estivesse indo para algum lugar que eu não faço a menor ideia de onde fica com uma garota sentada no carro, nos fazendo sair correndo atrás dele.
Isabela: Faz o seguinte: me manda a sua localização por GPS e eu vou seguindo vocês com o meu carro.
Guilherme: Tá bom, peraí.
Ele desligou e me enviou, peguei as chaves e a bolsa e sai pelas ruas pegando atalhos até me encontrar na traseira do carro de Guilherme. Apesar de não conseguir ver nada além do carro a minha frente, imaginei que o carro de Bernardo devia estar liderando a fila logo à frente.
Reparei que estamos entrando em uma parte cada vez mais rica da cidade e tudo começou a parecer cada vez mais estranho. Por que o BERNARDO viria até aqui?
De repente começamos a passar por uma área cheia de mansões, uma mais luxuosa que a outra, cada vez maiores, milhões de perguntas rondavam a minha cabeça e eu tive uma sensação de que algo grande estava para acontecer. Isso estava ficando cada vez mais estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes
FanficEssa é a história sobre um enorme grupo de amigos que após o último ano do colegial (para alguns) repleto de eventos conturbados e muitas brigas acabou por se separar, mas agora, 4 anos depois, vai rolar o tão sonhado reencontro. Mas será que essa...