Guilherme Ferrarini (Guilherme Leicam)
Irmão de Luiza e Isabela e ex-namorado de Maia. Tem 23 anos e conseguiu realizar o sonho que tinha desde criança de se tornar piloto na empresa do pai. Está noivo de Carol, mas nunca esqueceu Maia. Quando terminou seu namoro, ela estava no terceiro ano e ele já estava no curso de aviação, porém, assim como outros amigos seus, não escapou de toda a confusão que envolveu este grupo de amigos naquele mesmo ano. Vem de uma família extremamente rica por conta da famosa empresa do pai.
Hugo Müller (Sérgio Guizé)Desde que era muito novo desenvolveu um relacionamento amoroso com Larissa, mas só teve coragem de pedir a garota em namoro quando ele estava no segundo ano e ela no primeiro. Hoje em dia tem 23 anos e é o melhor amigo de Guilherme, além disso, ele está no quinto ano da faculdade de medicina e deseja se especializar em pediatria por conta da sua paixão por crianças.
Bernardo Mazzaropi (Maurício Destri)Foi o namorado de Milena e hoje em dia tem 22 anos. Entrou para a faculdade de matemática, na qual acabou de se formar. Desde muito jovem foi apaixonado pelos números e sempre se deu muito bem com eles, tanto que no colégio foi um "professor" para seus amigos. Por conta dos frequentes pedidos de ajuda de seus amigos, ele descobriu o gosto que tinha por ensinar e assim que saiu da faculdade arrumou um emprego em uma das melhores escolas da cidade.
Victor Moraes (Caio Castro)Namorou com Isabela e após o término do namoro acabou se afastando de Guilherme para não lembrar da ex. Tem 22 anos e se formou em administração para poder cuidar da empresa de automóveis da mãe. Depois de 3 anos na faculdade, ele reencontrou Maia e acabaram voltando a se falar frequentemente.
Marcos Fernandes (Chay Suede)Desde que consegue se lembrar foi apaixonado por Mariana. Perto dos amigos é extremamente sociável e bem-humorado, mas se torna muito tímido quando o assunto é amor. Tem 22 anos, namora com Lívia e é formado em computação já que sempre demonstrou bastante interesse por tecnologia. Faz parte do grupo de amigos de Guilherme.
Nota da autora:
Gente, quero pedir algumas coisinhas pra vocês:
1 - Sei que ás vezes é meio chato e tudo mais, mas eu peço que vocês comentem e votem na história para eu saber o que vocês estão achando e tudo mais. Também estou aberta para sugestões de personagens, ou até mesmo participações dos leitores na história, acho que se trabalharmos juntos vamos poder criar um livro bem legal.
2 - Eu provavelmente não vou revisar esse livro, então se eu escrever algo errado espero que possam me perdoar, mas estou me esforçando para não apresentar erros ortográficos.
3 - Esses primeiros capítulos vão ser só para apresentar os personagens, espero que, se vocês não curtem muito esse tipo de apresentação, para terem um pouco de paciência porque eu estou tentando fazer esses capítulos o mais rápido possível.
4 - Se possível, por favor divulguem a história!!!
MILHÕES DE BEIJOS
BYEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes
FanfictionEssa é a história sobre um enorme grupo de amigos que após o último ano do colegial (para alguns) repleto de eventos conturbados e muitas brigas acabou por se separar, mas agora, 4 anos depois, vai rolar o tão sonhado reencontro. Mas será que essa...