Noite das garotas - Parte 1 (Milena Vargas)

15 10 0
                                    

Quando chegamos em casa, a Mia correu pro banheiro alegando que precisava de um banho urgente, mas eu sabia que era mentira. Ela estava fugindo de mim, só não estava entendendo o porquê.
Me sentei em um dos três sofás azul-claros que preenchiam nossa simples sala de estar e liguei a TV.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Milena: Mia, você já tá pronta?! - gritei da sala. Já eram 20:00 e a minha irmã ainda não tinha saído do quarto. - Mia?!!!
As meninas iam matar a gente!!
Bati de leve na porta de seu quarto na esperança de apressa-lá.
Mia: Pronta! - ela disse abrindo a porta sorrindo.
Milena: Então vamos pro carro, porque as meninas já devem estar nos esperando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mia: O GPS está dizendo que se você virar a esquerda e seguir mais alguns metros reto, vamos chegar no restaurante.
Estávamos rodando a rua do restaurante há uns 10 minutos porque a Mia não conseguia se entender com o mapa de jeito nenhum.
Milena: Tem certeza de que é isso que ele está falando?? - mas a Mia não respondeu, estava ocupada olhando mapa com a sombracelha franzida - Mia... - eu comecei com calma. - Caso você não tenha percebido, O MAPA ESTÁ DE PONTA CABEÇA!!!
Ela arregalou os olhos e virou o mapa.
Mia: Ah... Agora eu entendi. - ela disse corando. - Por aqui. - falou apontando para uma rua.
Depois de uns 2 minutos finalmente chegamos no restaurante e avistamos as meninas em volta de uma mesa.
A Maia e a Mariana estavam em um sofá conversando enquanto nos esperavam. Assim que a maluca da Maia nos viu saiu gritando:
Maia: Meu bebezinho arranjou um emprego, que fofinha!!! - ela disse apertando a bochecha da minha irmã enquanto ela corava envergonhada com os olhares vindos de todos os lados do restaurante. Comecei a rir.
Mari se aproximou devagar, mas me acompanhando na risada.
Mariana: Parabéns, Mia.
Mia: Obrigada, gente!
Maia: Agora você senta aqui. - disse empurrando o tomate humano no qual a Mia tinha se transformado. - E me conta TUDO sobre o seu primeiro dia agora!!
Milena: Ela não gostou muito. Saiu da escola parecendo que tinha visto um fantasma de tão branca.
Todas rimos e seguimos em direção à uma mesa para podermos fazer nossos pedidos e conversar sobre as novidades que cada uma tinha para contar.

Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes Onde histórias criam vida. Descubra agora