OBS: A casa da Mia e da Milena foi inspirada em uma casa criada pelo canal The Sims Gallery
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando estava saindo do colégio, vi o carro da minha irmã parado do outro lado da rua. Corri o mais rápido que pude para entrar e evitar que ela e o Bernardo se vissem, ainda nem tinha pensado em um jeito de contar pra ela que ele era o meu mais novo colega de trabalho e se ela desse de cara com ele saindo da escola com certeza não seria o melhor jeito.
Depois daquele pequeno incidente na sala de aula, a Letícia perguntou de onde nos conhecíamos e explicamos que tínhamos estudado juntos. Dali em diante fiquei fugindo dele o resto das aulas.
Tinha esquecido de como o Be era persistente, ficou me caçando o dia todinho!!
Milena: Oi maninha! E então me conta como foi o... Meu Deus!! Mia, você tá pálida! Aconteceu alguma coisa??!!
Mia: Não, Mi. Tá tudo bem.
Milena: Que bom! Mas então, me conta!! Como foi??
Mia: Não é melhor falarmos disso em casa ou no jantar com as meninas??
Milena: Não vai me contar nenhuma informaçãozinha?? - ela perguntou fazendo biquinho.
Caramba Milena! Eu tentando impedir que você tenha um ataque do coração e você querendo saber da escola? São quinze minutos daqui até em casa!!
Mia: É que aconteceu tanta coisa que eu acho melhor contar com todo mundo junto.
Milena: Sério isso, Mia? - ela perguntou entediada e eu confirmei com a cabeça. - Nossa, como você é chata! Nem pra contar para a sua própria irmã!!
Mia: Não começa com drama, Mi! Por favor! - "já tive o bastante por hoje", penso em acrescentar, mas se a minha irmãzinha adorada já está assim sem eu ter dito nada, imagina se eu soltar uma dessa. Não vou sair desse carro nunca mais!!
Milena: Esperava encontrar a minha irmã um pouco mais feliz do que isso depois do primeiro dia de trabalho. Você sempre gostou tanto de crianças!
Parecia que a minha irmã estava enrolando na frente da escola de propósito, como soubesse o que eu estava escondendo dela e estava só esperando para ver quanto tempo eu continuaria a fingir que nada aconteceu. Mas isso era simplesmente impossível! Eu lembro de como a Mi ficou depois que ela e o Be se separaram, bem como me lembro de como eu fiquei quando decidi terminar com o Gu de vez. Passamos alguns meses chorando durante a noite juntas e, apesar de ter sido uma fase horrível, ficamos mais amigas do que nunca depois disso. Se ela soubesse que o Be está trabalhando aqui, já teria ido procurá-lo mesmo se o Papa dissesse que não era uma boa ideia.
Mia: Eu estou feliz,só estou cansada. O dia foi longo e o meu nervosismo tornou tudo duas vezes mais cansativo! Mas eu prometo que em casa depois de um banho eu te conto tudo o que quiser saber! - deu pra ver nos olhos dela que ela não engoliu nenhuma palavra do que eu disse, mas que não ia contrariar. Pelo menos por enquanto.
Ela começou a sair com o carro e eu me permiti um baixo suspiro aliviado. O problema é que a minha querida irmã gêmea não foi rápida o suficiente para bloquear a minha visão de um Bernardo parado na frente da escola com uma lágrima solitária escorrendo por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes
FanfictionEssa é a história sobre um enorme grupo de amigos que após o último ano do colegial (para alguns) repleto de eventos conturbados e muitas brigas acabou por se separar, mas agora, 4 anos depois, vai rolar o tão sonhado reencontro. Mas será que essa...