Não aguentava mais ouvir os passos nervosos de Natália andando de um lado para o outro em seu próprio quarto enquanto ela não parava de falar.
Nátalia: Como isso foi acontecer, amiga? Eu pensei que vocês se odiavam!
Luiza: A gente se odeia!! Aquele garoto que me agarrou!!!
Nátalia: Tem certeza? Porque você demorou bastante tempo para se afastar! - ela riu. - Tipo, a gente ficou bem surpreso.
Eu gelei nessa hora. A gente?
Luiza: Natália, me diz que você não contou isso pra ninguém.
Ela parou de andar e ficou me encarando, nervosa.
Luiza: NATÁLIA!! - peguei uma das almofadas que estavam na cama arrumada com tanto empenho pela minha amiga. - Como é que você faz um negócio desses?
Natália: Ai, escapou.
Luiza: "Escapou" pra quem??
Natália: Lucas... - ela sussurrou.
Luiza: Quem?
Natália: Lucas.
Luiza: Alto, Natália. Alto.
Natália: Lucas!!! L-U-C-A-S. Lucas!!!
Luiza: Você ficou maluca?? Você foi falar logo com o melhor amigo dele?? - eu comecei a tacar dezenas de almofadas na direção dela, enquanto ela tentava desviar sem muito sucesso. - Agora aquele metido vai ficar achando que fui eu que espalhei!!
Natália: Ah, ficou preocupadinha foi?? - isso só serviu para que eu continuasse o meu ataque pegando as almofadas que agora se encontravam todas no chão.
A Nat saiu correndo pelo pequeno quarto enquanto eu a perseguia com um dos dois maiores travesseiros que ela possuía no quarto e tentava bater nela.
Não sei exatamente quando, mas houve um momento que ela pegou o outro travesseiro e começamos uma guerra que acabou bagunçando ainda mais o quarto dela que, graças a mim, já estava uma zona.
A Nat me olhou totalmente descabelada e, em qualquer outra situação, ela estaria desesperada para se arrumar de novo, mas hoje ela apresentava um sorriso triunfante no rosto.
Luiza: Sorria mesmo, Natália. Enquanto você pode.
Porque se aquele garoto achar que eu espelhei por aí que nós nos beijamos, eu juro que MATO VOCÊ!!!
Pulei algumas almofadas no caminho e sai do quarto sem olhar para a minha amiga dando gargalhadas histéricas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes
FanficEssa é a história sobre um enorme grupo de amigos que após o último ano do colegial (para alguns) repleto de eventos conturbados e muitas brigas acabou por se separar, mas agora, 4 anos depois, vai rolar o tão sonhado reencontro. Mas será que essa...