OBS: O quarto do Diego foi inspirado por um quarto feito pelo canal Maria Sims.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava deitado na minha cama encarando o teto enquanto o Lucas andava de um lado para o outro, sempre esbarrando no meu amado teclado, mesmo eu já tendo falado inúmeras vezes para que ele parasse.
Lucas: Qual é o seu problema?? Por que você fez isso com ela??
Revirei os olhos. O Lucas tinha passado a última meia hora surtando porque descobriu que eu tinha beijado a amiguinha dele.
Diego: Lucas, não enche!!
Lucas: Não enche?? Você não têm a menor noção do que fez?
Diego: Eu beijei uma garota. - falei com desdém. - E daí?? O que VOCÊ têm a ver com isso?
Lucas: O que EU tenho a ver com isso? Você é meu amigo e ela é minha amiga... E você agarrou ela!
Eu gargalhei. Ele estava mesmo falando isso?
Diego: Lucas, eu não agarrei ninguém. Ela também quis isso e ela sabe. Afinal, quem é capaz de resistir à esse rosto lindo que minha mãe me deu?
Lucas: Você é um canalha! Quando você pretendia me contar?
Diego: Não pretendia. - falei distraído e percebi que isso o deixou irritado. - Pelo amor de Deus, Lucas. Como se isso fosse da sua conta... - mais caras irritadas- Vem cá, como foi que você ficou sabendo disso mesmo?
Percebi que o mesmo ficou corado. Será que...
Lucas: A Natalia estava de passagem na hora e viu tudo. Nos encontramos na biblioteca e ela me contou.
Eu comecei a dar risada.
Diego: Quer dizer que enquanto eu pegava a nervosinha, você pegava a fofoqueira?? - perguntei rindo muito e deixando meu amigo extremamente irritado e constrangido.
Lucas: A Natalia não é fofoqueira e a Luiza não é nervosinha, elas são duas garotas incríveis, na verdade.
Diego: Ficou apaixonadinho pelas duas, foi? - perguntei sério, me levantando da cama.
Lucas: Não, por que? Ciúmes?
Quando ele falou aquilo, eu dei risada. Alguém devolve o meu amigo porque ele definitivamente não é esse cara.
Diego: A última coisa que eu estou sentindo agora é ciúmes, Lucas. E, de novo, o que você têm a ver com isso??
Lucas: Nada. Nada, Diego. Você têm razão! - disse ele, irritado. Ele fez menção de sair do quarto.
Diego: Vamos brigar por causa disso? Sério? - ele parou. - Pensei que nossa amizade fosse maior que isso. - resmunguei enquanto me jogava na cama. Lucas me encarou.
Lucas: Diego, me responda de verdade. Por que você fez isso com a Luiza??
Vai começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes
FanfictionEssa é a história sobre um enorme grupo de amigos que após o último ano do colegial (para alguns) repleto de eventos conturbados e muitas brigas acabou por se separar, mas agora, 4 anos depois, vai rolar o tão sonhado reencontro. Mas será que essa...