Eu estava andando pelos corredores da faculdade esperando pela palestra que viria em breve e que ocuparia boa parte do meu dia quando senti alguém puxando o meu braço. Não podia acreditar que aquele ogro estava me perseguindo de novo.
Diego: Preciso falar com você. - ele falou sem rodeios, impaciente.
Eu dei uma leve risada.
Luiza: Eu sei. Você falou isso a semana toda em todas as vezes que você fez exatamente a mesma coisa. O que você quer?
Diego: Não sei exatamente. Esperava que você fosse fugir de mim como fugiu das outras vezes, não pensei na possibilidade de ter que dizer alguma coisa! - aquele garoto estava falando sério mesmo? - Desculpa, tá bom? Eu só estou te perseguindo porque o Lucas não para de encher o saco para eu falar com você depois que eu te beijei.
Luiza: Beijou, não. Depois que você você me agarrou! Eu nunca beijaria um cara que dá em cima de todas as garotas da faculdade! - só depois que um sorriso irritante, como tudo no Diego, brotou no rosto do garoto de olhos claros que eu percebi como tinha falado como uma namorada com ciúmes.
Diego: Pensa pelo lado bom: se eu não desse em cima de todas as garotas da faculdade, eu não teria dado em cima de você. - ele continuava sorrindo. Idiota!!!
Luiza: Você não sabe o favor que teria me feito. - resmunguei emburrada.
Diego: E que cara é essa??
Luiza: Infelizmente, é a única que eu tenho.
Diego: Cara feia pra mim é fome.
Luiza: Você está a quanto tempo sem comer?
Diego: Não precisa ficar preocupada não, linda. To me alimentando direitinho. - falou, mandando um beijo pra mim.
Luiza: Você acha o que, garoto? Que eu estou afim de você?? - perguntei, rindo muito. - Eu sou tipo, tipo... Um patrimônio! Muita areia pra você.
Diego: Tombado, só se for. - resmungou ele.
Luiza: Você é muito idiota!
Diego: Você fica tão bonitinha nervosa. - ele apertou a minha bochecha. Quem ele pensa que é?
Luiza: Desaparece da minha frente agora, porque, infelizmente, burro não é invisível.
Diego: Deve ser por isso que eu estou te vendo.
Luiza: Garoto, o que você quer??
Diego: Deixa eu pensar... Que tal isso? - ele me deu um selinho.
QUEM AQUELE GAROTO PENSA QUE É??
Luiza: O que você pensa que está fazendo?!
Diego: Você quer mesmo que eu responda isso? - perguntou convencido. - Ah, para de drama! Essa situação toda é muito simples. - eu olhei para ele incrédula. - Está afim ou não está afim?
Luiza: Como é que é?- eu perguntei quase rindo. Aquele garoto era maluco? - Meu Deus, você realmente me perguntou isso... - eu gargalhei. Do fundo da garganta.
Ele apenas revirou os olhos como se estivesse explicando como somar 2+2 para uma criança que insiste em não aprender e depois ficou me encarando como se realmente esperasse uma reposta pra aquela pergunta idiota.
Luiza: Não estou afim. Me esquece, garoto. - eu respondi com um sorriso de divertimento nos lábios.
Diego: Já esqueci. - e me deixou ali plantada.
Não acredito que ele realmente me deixou aqui sozinha depois... bom, depois de... sei lá, depois do que ele disse! Ergui a cabeça e entrei na sala onde seria a palestra.
Quase me arrependi de ter entrado naquela sala, pois só serviu para que eu o visse entre o lucas e uma loira bonitinha que estava por ali. Quase. Porque assim que olhei para a palestrante eu pensei que a conhecia, mesmo que ela estivesse de costas. Engraçado, o cabelo dela me parecia tão... familiar.
E então ela se virou e eu pude ver quem era. Não consegui evitar um sorriso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sendo "adultos", somos adolescentes
FanfictionEssa é a história sobre um enorme grupo de amigos que após o último ano do colegial (para alguns) repleto de eventos conturbados e muitas brigas acabou por se separar, mas agora, 4 anos depois, vai rolar o tão sonhado reencontro. Mas será que essa...