Temos música nesse! O maravilhoso do Shawn James....cara, ouçam o cd todo desse homem, pq melhores músicas <3
E por favor, não esqueçam de votar e comentar no cap...sério ):
boa leitura________________________________________________________________________________
"Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado." – Provérbio Árabe
Uma semana havia se passado desde que eu enviara as reclamações ao Knoü. Eles haviam me respondido um dia depois, dizendo que minha opinião fora computada e que eles trabalhariam para melhorar minha experiência. Palavras vazias e diplomáticas, nada diferente do que eu já imaginava que seria.
Na noite daquele mesmo dia eu mandara uma mensagem perguntando a Lauren como ela estava e contando sobre minhas reclamações e a resposta deles. Depois disso uma das outras colunistas ficou doente e eu assumi suas atividades, me enfiando em uma sequência de trabalhos que tomou praticamente todos os meus dias, me deixando exausta o suficiente para apenas responder rapidamente o que quer que ela tivesse me enviado, desligar o Personal e dormir. Poucas horas atrás eu finalmente entregara todos os trabalhos e agora estava pensando em mandar uma mensagem pra Lauren.
— Tá lembrada que hoje é sexta-feira? – Ally soou suavemente enquanto comia tranquilamente o meu quarto grilo seco.
— Ai caramba. – disse soltando o quinto grilo de volta ao pote e fechando-o.
Eu tava de pijama no sofá da sala assistindo um filme qualquer no Personal quando Ally me chamou a atenção. Eu não podia chegar na Morada de Dopplers de barriga cheia, não conseguiria comer e Mamãe ficaria decepcionada.
— Mamãe não mandou mensagem? – questionei franzindo o cenho confusa, mas já vendo que sim ao conferir as notificações.
— Mandou, mas você deixou no silencioso, por isso não viu. – ela avisou paciente. – Como estou programada pra te avisar, estou fazendo isso.
— Droga. – falei exasperada - Anota aí que a mamãe pode ter toque normal, independente de eu silenciar o Personal.
— Anotado.
— Obrigado.
Fui olhar as mensagens, ela mandara cinco. O clássico "Hola hija" e depois mais uma perguntando se estava tudo bem, outra dizendo que estava com saudades, outra acrescentando que Sofi e papai também estavam e por fim uma perguntando se eu iria pro jantar de hoje.
Meu coração apertou ao saber que eu havia ignorado uma mensagem de mamãe, sextas costumavam ser um dia feliz pra mim por visitar eles, mas a semana havia sido tão cheia de trabalho que eu havia esquecido completamente. Eu olhei no relógio para me certificar que ainda daria tempo dela preparar o que quer que fosse, afinal dopplers não comem de verdade, nem vivem de verdade, são ativados especificamente quando há visitas programadas e só cozinham algo após a confirmação de visita.
— Hola mama! Claro que vou! Vejo vocês em breve! – falei para o chat abrindo um sorriso enorme e real. Eu estava verdadeiramente feliz em me dar conta de que já era sexta outra vez.
Desde que eu conhecera Lauren essa era a segunda visita aos meus pais, na primeira eu não mencionara ela por que era só uma pessoa que eu vira em um aplicativo. Não faria muito sentido dizer isso pra eles, apesar de ser uma novidade pra mim, mas agora eu sentia que queria contar sobre ela, sobre a amizade que estávamos construindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Away
Science Fiction"Chegará o dia em que não precisaremos sair de casa para fazer absolutamente nada" eu li isso num livro antigo que encontrei na internet outro dia.. acho que esse dia chegou. Bem vindo a 2070, vivo praticamente isolada em meu apartamento desde que...