Olaaars, no cap de hoje temos três músicas! A começar pela da capa! Elas estão disponíveis no capítulo também, mas quem quiser pode ouvir pela playlist do spotify!
Sapatãs de plantão, espero que gostem da segunda e não queriam me matar ahsdahsdusahdÉ mto importante que vocês ouçam as músicas pra entrar no clima do cap. Eu sei que pode ser meio dificil pra alguns ler com música eletrônica, mas é importante :D
Esse cap vai dedicado pra @ana_mmm4 que tava ansiosa pra att <3 ahsudahsdusah obrigada sua linda! Isso me motiva a escrever mais e dar o meu melhor, sempre!
Boa leitura!
________________________________________________________________________________
"O encontro de duas personalidades assemelha-se ao contato de duas substâncias químicas:se alguma reação ocorre, ambos sofrem uma transformação. – Carl Jung"
~~ Play na música: Game Over – Martin Garrix (ft. LOOPERS)~~
Acionei o ícone para entrar no espaço. Vi uma rápida tela de carregamento e o lugar se materializou na minha frente em questão de segundos. Era noite e tinha gente pra todo lado, eu podia ver uma casa enorme de 4 andares que parecia ainda ter acesso para andares subterrâneos, ao lado de uma piscina de formato irregular, com água colorida em um verde neon e abarrotada de gente.
No gramado pra lá da piscina via pessoas disparando pistolas a lazer em um canto e tentando atingir outras, correndo com copos luminosos nas mãos, enquanto gargalhavam e por vezes caíam rolando no chão. Um som tocava ecoando pelo ambiente, quase entorpecendo minha mente de tão alto. Luzes desenhavam padrões que pareciam sólidos, coloridos e transparentes em meio ao mar de corpos suados e enfeitados com pedrinhas luminosas, e também acima deles se estendendo como se fossem chegar ao céu.
Algumas garotas bem maquiadas passaram por mim aos tropeços, a última pediu desculpas em meio a gargalhadas. O DJ, que estava no alto de uma enorme torre entre a casa e a piscina, era claramente um androide de modelo ALL-X, os mais famosos por sua "inteligência musical", desenvolvido em colaboração com os melhores produtores do momento.
Um coelho humanoide rosa de uns 8 metros de altura passou por mim, me dando um susto antes que eu percebesse que ele era apenas um elemento de decoração, assim como algumas luzes que formavam padrões geométricos de aparência sólida e translucida sobre as cabeças dos usuários.
Falando em cabeça, a minha já estava doendo. O som das vozes. Os gritos animados. Os sons dos risos. O cenário completamente cheio de gente. Fechei meus olhos por um tempo e tentei sentir o que eles sentiam, tentei ver como eles viam. Falhei.
Avistei um canto mais vazio no quarto andar e ponderei se valia a pena tentar chegar ali. Parecia ser o melhor lugar para tomar um ar e tentar observar melhor o comportamento dessas pessoas. Caminhei lentamente, tentando evitar o inevitável roçar dos corpos agitados que passavam por mim. Acima da minha cabeça, em meio as formas geométricas, pessoas flutuavam com a ajuda de sapatos-propulsores, fazendo graça, dançando, chamando a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Away
خيال علمي"Chegará o dia em que não precisaremos sair de casa para fazer absolutamente nada" eu li isso num livro antigo que encontrei na internet outro dia.. acho que esse dia chegou. Bem vindo a 2070, vivo praticamente isolada em meu apartamento desde que...