Olaaar, atrasei mas por uma boa razão! Nesse cap temos duas manips!!!
Já citei ela aqui em outro cap, a maravilhosa da Lari (@loveljauregui aqui e no twitter) que também faz manips incríveis e escreve She Analyses Me, recomendo pra geral! Ela fez a manip da Camz depois que conversamos sobre os visuais que eu imagino pra roupas in real desse universo e mandou muito! Larii, obrigado por me ajudar a dar mais vida pra Away <3 É a primeira manip logo no começo do cap, raparem que linda minha essa minha nenê futurista!
A segunda manip tá mais lá pro meio do cap e é da lindona da ZEN que matou todos vocês do coração no cap passado! A ideia dessa manip veio super de ultima hora então obrigado por ter feito mesmo na correria! Vc nunca decepciona <3 ashduahs
________________________________________________________________________________
"Desconheço fato mais encorajador que a habilidade inquestionável do homem para melhorar sua vida através do esforço consciente". – Henri David Thoreau
Ok. Tudo certo, Camila! É só colocar um pé na frente do outro, sem maiores problemas! Esse adesivo vai proteger seu sistema respiratório de toda a poluição lá fora e suas roupas te protegerão da radiação e do mormaço.
Eu estava parada no meu andar de frente com aquela porta enquanto mentalizava aqueles fatos quase como um mantra. Minha mão suava e já vacilara em, pelo menos, três tentativas de tocar o painel luminoso que deveria chamar o elevador ao meu andar. Eu mordia os lábios e me balançava levemente pra frente e pra trás, como se fosse um boneco de pés redondos.
Meu Personal vibrou e eu o encarei.
MGK: Já pode descer, estou aqui.
Uma onda de tremores pareceu passar pelo meu corpo assim que li a mensagem. Um sentimento tão forte e repentino que eu quis vomitar naquele exato instante. Tudo pareceu rodar levemente e eu me inclinei pra frente em busca de apoio. Ouvi um bipe discreto, mas demorei alguns segundos pra entender que ao me apoiar eu acionara o elevador que agora já vinha em minha direção.
Fiquei apoiada de costas naquela parede lateral enquanto a porta não se abria. Respirei fundo buscando ar e tentando me lembrar das palavras de Lauren. Tudo ficaria bem! Tudo daria certo! Tentei não pensar em onde eu estava, pra onde estava indo ou o que iria fazer. Tentei só seguir o fluxo. Um pé logo após o outro.
Um novo bipe me indicou que o elevador se encontrava no andar e eu praticamente rolei pela parede até me ver dentro daquele diminuto espaço. As portas se fecharam, assim como minhas pálpebras e eu comecei a descer. De olhos muito bem fechados, como quem sabe que uma tragédia se aproxima, mas quer evitar visualizá-la. Senti o movimento parar e ouvi outro bipe discreto, contudo preferi manter os olhos fechados e meu corpo imóvel colado à parede dos fundos do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Away
Science Fiction"Chegará o dia em que não precisaremos sair de casa para fazer absolutamente nada" eu li isso num livro antigo que encontrei na internet outro dia.. acho que esse dia chegou. Bem vindo a 2070, vivo praticamente isolada em meu apartamento desde que...