16. Holiday

5.4K 656 265
                                    

Olha quem voltouuuu um pouquinho mais cedo hoje!! 

Camz ganhou prêmios muito importantes ontem e ainda comentou sobre a Mani e as meninas, eu to feliz!!!!!

Vou dedicar esse pra @itshomonizer e pra @MariaSobral8 que fizeram uns comentários muito cabeça e geraram discussões interessantes nos últimos caps! Obrigado por refletirem sobre a fic e por externarem isso aqui nos comentários, é inspirador <3 !!    

Bora pro caap.  _______________________________________________________________________________  

 "Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. 

Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. 

Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas." 

– Verônica Roth

O feriado finalmente chegara, meu chefe havia pedido o adiantamento dos textos de cada dia se eu quisesse realmente não ter que trabalhar em nada naquela semana. Então passei os últimos quatro dias praticamente só escrevendo, eu fazia o texto do dia e adiantava um do feriado. Como eu tive quatro dias para preparar tudo e o feriado tinha cinco dias, acabou que no último eu precisei fazer três textos. Eu estava esgotada, minha cabeça latejava.

Eu mal falara com Machine e com Lauren durante esse período, somente o suficiente pra garantir que eu estava viva e bem e que teríamos os nosso respectivos encontros nos dias de folga que se seguiriam. Eu passaria os primeiros quatro dias com ela no Knoü, tanto quando o aplicativo nos permitisse, e no ultimo veria ele pessoalmente.

Eu preferia nem pensar muito sobre, tinha medo de ficar ansiosa e acabar estragando tudo. Principalmente com Machine, ver alguém pessoalmente era mil vezes mais tenso do que pelo Knoü, mesmo quando o alguém do aplicativo era Lauren Jauregui.

Hoje eu acordara melhor, ela só trabalharia até meio dia e depois poderia entrar na nossa sala exclusiva, a qual ela me passara uma senha de acesso. Por mais que eu quisesse muito entrar naquela sala e ir direto pra biblioteca folhear todos os livros e escolher um bem legal pra ler, eu não o fiz.

Ao invés disso fiquei no mundo real, tentando descansar embora o nervosismo não deixasse, e contando as horas pra poder vê-la. Como não consegui dormir mais depois que acordei, fiquei sentada perto da janela da sala olhando lá embaixo algumas pessoas equipadas com seus adesivos filtrantes se encaminharem para o centro de convenções. Uma outra "bolha" protegida, assim como o centro comercial, onde ocorreriam os desfiles contando a história da 5ª Guerra de Kashmira e homenageando seus mortos.

Apesar do desfile ser um evento grande e transmitido para o mundo todo, poucas pessoas participavam pessoalmente, a grande maioria mandava Drones ou via pelas transmissões mesmo, muitos pela comodidade, outros tantos pelo medo. Todo ano grande parte do público fisicamente presente era formado por membros do MOVIR que aproveitavam os holofotes para protestar pacificamente e homenagear também seus próprios ex-membros mortos.

Esse ano eu não veria a transmissão do desfile, mas deixaria gravada para assistir em outros momentos. Ally se encarregaria disso pra mim. Por hora minha única preocupação era me preparar como eu combinara com Lauren que faríamos pra que nossos momentos conectadas na sala fossem melhores. Quer dizer, "combinara" é uma palavra forte...

~~Flashback ON ~~

Jauregui47: Caramba Camz, ainda com dor nas costas? Já fazem dois dias.

AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora