Olaaaaaaaaar, como é que tão as Expectations de vocês pra esse cap? husadhasudhs eu não podia perder a oportunidade de fazer essa piada!
Antes de começarmos quero deixar meu muito obrigado pelos comentários no cap passado, vocês são incríveis!!!!!!!
A foto da Camz ali em cima é pra ajudar vocês a entenderem qual que é a da roupa pq eu sou péssima nas descrições de roupa ashudhau.
E tem manip da maravilhosa ZEN nesse cap! <3 Eu to muito apaixonada nessa manip meu povo!!!!!! Obrigado dnv sua linda!
Boa leitura!
________________________________________________________________________________
"Os erros são os portais da descoberta." – James Joyce
POV NarradorLogo estaria na hora de entrar para falar com Camila, mas Lauren tinha os pensamentos confusos o suficiente para talvez precisar adiar o tão esperado encontro. Aquele era o último dia de feriado que teria com a garota e as conversas da noite anterior ainda reverberavam em sua mente. Mas ela sabia muito bem quem poderia ajudar.
— Alô? – a voz de sua amiga falou do outro lado. – Lauren?
— Mani, oi. – ela falou um tanto insegura e viu a amiga liberar a transmissão de vídeo, aparecendo deitada sob um edredom azul piscina. – Desculpa te acordar, é uma emergência. – falou ainda com a voz meio trêmula.
— Você está bem?! – Normani se alarmou estreitando os olhos pra enxergar a outra.
— Não sei, tenho me sentido estranha. - a morena soltou quase num murmúrio.
— Questões de saúde ou...? - ela questionou bocejando e fazendo um gesto com a mão do tipo "você sabe".
— Saúde mental, talvez. - Lauren confessou coçando a própria cabeça distraidamente.
— Porquê eu sinto cheiro de Camila? - A negra estreitou os olhos mordendo a ponta da unha enquanto pensava. - O que ela fez?
— Nada! – a morena se apressou em dizer. – Quer dizer, nada ainda. – ela andou lentamente de um lado ao outro do cômodo enquanto deixava a amiga à par do teor de sua conversa com Camila na noite anterior.
— Olha só! – a mulher se animou. – Vocês têm mais em comum do que imaginavam!
— Sim, mas não é essa a questão, Mani. – ela falou se deitando em sua rede que ficava de frente pra uma grande janela.
— Não?! - a outra franziu o cenho. - Qual seria então?
— Lembra que te contei outro dia que não consegui dormir porque tava pensando nela? - Normani assentiu. - Agora parece pior, está cada vez mais intenso e eu sinto que há algo de errado comigo.
— Calma, Lauren! - Normani falou do outro lado, com os olhos arregalados em exasperação. - Você só tá... apaixonada. - disse após achar a palavra que queria.
— Isso é normal? - Lauren falou confusa. - Sabe que eu nunca me senti assim por ninguém antes, não é? É você quem manja do coração nessa dupla.
— Está tudo sob controle Lauren, só vai. - ela sorriu confortando a amiga. - É normal se sentir perdida, ela é seu primeiro amor.
— Sou o primeiro amor dela também, amiga. - Lauren respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Away
Science Fiction"Chegará o dia em que não precisaremos sair de casa para fazer absolutamente nada" eu li isso num livro antigo que encontrei na internet outro dia.. acho que esse dia chegou. Bem vindo a 2070, vivo praticamente isolada em meu apartamento desde que...