Olaaars!!!!!!
Boa leitura mores!
________________________________________________________________________________"Há uma espécie de conforto na auto-condenação.
Quando nos condenamos, pensamos que ninguém mais tem o direito de o fazer. "
– Oscar Wilde
Eu chorava copiosamente. Acho que só chorei mais quando minha família faleceu. Meu nariz escorria horrivelmente e em meio a tudo isso, Ally me oferecia café.
— Não é porque eu colo-coloquei café como be-bebida favorita q-que ele resolve qualquer pr-proble-blema. - eu falei pra ela em meio a soluços.
— E que tal um chá matte? - comentou solicita.
— Não. - falei mais ríspida que o normal.
Uma notificação chegou ao Personal e ele não parou de vibrar, fazia tempo que eu não recebia uma daquelas. Achei que fosse Machine e até me animei um pouco com a possibilidade dele poder entrar numa sala do Knoü e conversar comigo. Eu só queria um abraço, queria dormir e fingir que nenhum momento relacionado a Lauren nunca existira.
Abri os olhos, somente o necessário para ver o aparelho com ligeira esperança, mas não era ele. Minha garganta se fechou na hora de tanto desespero ao ver quem me ligava. Os olhos verdes da foto pareciam tão vividos que eu poderia jurar que elas estava no mesmo quarto que eu.
Ponderei um pouco entre deixar chamar até ela desistir ou desligar a chamada. Ela nunca me ligara antes! Optei pela primeira opção, fechando os olhos e levando o pulso a altura da testa, deixando o aparelho vibrar ali. Se eu me esquecesse o porquê da vibração poderia até ser relaxante, como uma massagem, mas eu não parava de pensar que era ela, e pensar nela me lembrava do sonho. Droga.
Se eu bloqueasse ela e passasse o dia inteiro naquele jogo de ontem por umas duas semanas seguidas será que eu conseguiria esquecê-la quando voltasse às outras salas do Knoü?
— Horas, Ally. - falei tentando reabrir os olhos e sentindo a ardência por conta do choro continuo.
— Meio dia. - ela falou solicita. - Previsão pra hoje?
— Não precisa, já sei que vai ser uma desgraça. - falei quase sem mover a boca.
Respirei fundo e decidi levantar. Camila, você passou anos sem ninguém além de Ally e seus pais, você não vai ficar assim... Não mesmo! Fui ao chuveiro antes de qualquer coisa, tomei um banho o mais longo que eu me atrevia, mas sempre contando os minutos pra não ter que vender alguns órgãos pra pagar a conta no final do mês.
No meio do banho o Personal vibrou novamente e eu nem olhei para evitar o desgaste.
— Ally, silencie completamente o Personal, libere somente Machine e Mamãe. - falei passando a barra de shampoo pelo cabelo.
— Sim, Camila. - alguns segundos se passaram antes que ela voltasse a falar - Feito.
Terminei de me lavar, enxaguando rapidamente o cabelo e então dando uma última molhada no corpo antes de sair do chuveiro.
— Qual a coisa mais bem avaliada dentre as produções de comédia no momento? - questionei me enxugando e abrindo a gaveta para pegar as roupas.
Escolhi um pequeno cubo branco com detalhes luminosos em rosa. O encostei no Personal e ele se iluminou, passando a iluminar também o meu corpo, em segundos eu passei de completamente nua à vestida.
[N/A] representação do cubo aqui embaixo pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Away
Science Fiction"Chegará o dia em que não precisaremos sair de casa para fazer absolutamente nada" eu li isso num livro antigo que encontrei na internet outro dia.. acho que esse dia chegou. Bem vindo a 2070, vivo praticamente isolada em meu apartamento desde que...