15. Private Room

5.2K 642 281
                                    

Olaaaaaaars, como vcs tão? 
Bora pro cap de hoje! Boa leitura mores!

________________________________________________________________________________

"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. 

Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade." 

– Walt Disney

Eu não sei dizer ao certo o que aconteceu. Só me lembro abrir os olhos e ver a conversa de Machine refletida em meu campo de visão, para depois notar que eu estava estatelada no chão do apartamento.

— Camila? Como se sente? - Ally perguntou rapidamente, assim que recobrei a consciência.

— Porque que eu tô no chão? – falei confusa.

— Você desmaiou, temos socorro a caminho. - ela falou ágil.

— Não, cancela o socorro. - eu falei me levantando e tocando a nuca com a mão. Não havia sangue nem dor, ótimo. - Estou bem.

— Tem certeza disso, Camila?

— É uma ordem. - falei pontual, vendo-a assentir em seguida.

— Pedido de socorro cancelado. - afirmou - Acha que me precipitei?

— Sim! Só passei um nervoso, já to melhor. - falei me acalmando e indo buscar um copo d'água.

— Deseja alterar as configurações de emergência? - Ally questionou abrindo o painel de configurações no meu campo de visão.

— Filha da puta. - murmurei estressada.

Parecia que a infeliz tava jogando na minha cara que praticamente tudo que ela fazia era escolha minha. E era, pensei alguns segundos depois. Mas que...

Eu estava frustrada, extremamente frustrada. Conhecer Lauren e Machine havia sido uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo. Benção porque agora eu tinha pessoas com quem conversar, maldição porque agora Ally me parecia uma incompetente, abusada e intrometida, por mais que ela não tivesse mudado nem um fio de cabelo.

Bebi a água quase com raiva e me sentei à mesa, batucando um ritmo qualquer com os dedos.

— Ally, quero um café e depois desliga. - pedi irritada.

Eu não sabia ao certo se estava irritada comigo mesma, com Ally, com meu desmaio ou... O Machine morava no mesmo complexo que eu! Finalmente notei o conteúdo refletido em meu campo de visão. Droga, droga, droga. Não havia como negar, não é? Quer dizer, eu até podia dizer que meu Personal tinha quebrado e voltado no exato instante que o sinal deles voltou, mas qual a chance de qualquer um acreditar nisso?

Poxa Camila, é o Machine.... E ele só teria as mesmas informações que Lauren já tem. Tudo bem que tem uma diferença entre ela estar do outro lado do país e ele ser seu vizinho? Tem, mas ele não faria nada de mal, não é?

— Seu café está pronto. - Ally informou quase que no fundo da minha mente. - Desligando. – ela disse antes de desaparecer, deixando apenas a conversa com Machine refletida no meu campo de visão.

Tomei um gole do café batucando a xicara com tanta força que o líquido dentro dela parecia dançar. Enfim tomei coragem e ditei para o chat.

ForgetMeNot: Obviamente a segunda opção.

MGK: AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Ele enviou uma foto com um sorriso gigantesco, talvez o maior que eu já vira em um ser humano.

AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora