8. Sangria

5.7K 725 238
                                    

Recadinhos antes do cap de hoje!

Temos mais uma manip da maravilhosa @Zzenitram no meio desse capítulo!!!! Obrigado por traduzir minha imaginação em imagens pra geral poder ver meus nenês, sua LINDAAAAA!!! 

Muito thanks tbm pra @Gabrunielly que aguentou meus surtos por causa de bioquímica e me ajudou a estudar desde sexta <3 você é meu raiozinho de luz!

Pra todas que pediram POV Lauren, teremos algo próximo disso hoje, aproveitem!

OBS: AWAY BATEU 1 K!!! Eu to mto feliz! Muito brigado pra todos que estão divulgando, colocando na lista de leituras, comentando, votando e me dando um feedback!
________________________________________________________________________________

"Farto de ver. A visão que se reencontra em toda parte. 

Farto de ter. O ruído das cidades, à noite, e ao sol, e sempre.

Farto de saber. As paradas da vida. - Ó Ruídos e Visões!

Partir para afetos e rumores novos." 

- Arthur Rimbaud

POV Narrador

Pela ampla janela de vidro atrás delas era possível ver que o sol já começava a se pôr. Ambas se espreguiçaram brevemente, ajeitando a postura em seguida. Estavam prontas para lutar! Lauren quicava de um pé ao outro, mantendo as mãos em guarda dentro das luvas de boxe, e apesar dos movimentos, seus olhos não desgrudavam da mulher a sua frente.

— Então, como tem sido o Knoü? - sua amiga perguntou despretensiosa dando o primeiro soco curto com a mão direita e vendo a morena bloqueá-la.

— Bem. - Lauren a observava concentrada, ainda dando pequenas gingadas de uma perna para a outra.

— A renderização parou de engasgar? - questionou tentando encaixar outro soco direto na orelha de Lauren que desviou recuando alguns passos.

— Vai precisar ser mais rápida que isso se quiser ganhar algum campeonato. - falou antes de responder a pergunta - Parou sim, melhorou em 100% em menos de duas semanas. Até hoje não entendo porque eles me deram esse uso grátis. - falou atacando e sendo bloqueada pela guarda bem feita de Normani.

— Vai saber...se o algoritmo diz que você é compatível com o app, então você é compatível com o app. - ela falou movendo-se rápido em seguida e finalmente acertando onde queria. – Eu só aceito quando ganho uma dessas promoções.

Não chegou a bater na amiga, mas chegou perto o suficiente para que ambas tivessem certeza de que ela poderia tê-la acertado se quisesse.

— Muito bom! - Lauren comentou e defendeu mais um ataque da mulher em seguida. - Você não sabe quem eu conheci lá. - comentou sorrindo de canto e acertando soco baixo em um ponto falho da defesa de Normani – Quer dizer, acho que conheci... - acrescentou depois de pensar melhor.

— Quem? - perguntou Normani pedindo tempo com as mãos e finalmente parando de mudar o pé de apoio.

A mulher negra tirou uma das luvas e bebeu um pouco da água de sua garrafa, em seguida segurou um pouco do líquido na boca enchendo as bochechas para depois cuspir no tatame de alta absorção e assistir o líquido sumindo como mágica.

— Nunca me canso disso, a tecnologia é uma belezinha. – falou olhando pro lugar onde a água acabava de sumir completamente. - Fala logo! – apressou a outra que também bebia água e que ergueu a única luva que ainda calçava em um sinal de calma.

AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora