Eu conseguia sentir o olhar de ódio espontâneo que Bárbara lançava ao desviar de mim para Valentim.
Felizmente a cena de constrangimento se desfez com a entrada do professor que já puxou a atenção para ele.
Eu me refugiei ao deixar o olhar sobre o livro para não enfrentar o olhar raivoso quando ela se voltou com o olhar para mim.
Foi assim durante toda a aula e eu mal prestei atenção na tese que o professor anunciava. Assim que o professor deu por encerrada a sua aula, eu estava me dirigindo para fora quando Bárbara me agarrou pelo braço:
_ O que pensa que está fazendo Gabriel?
_ Se não me falar do que está falando fica difícil falar o que estou fazendo?
_ Vai mesmo continuar com amizade com aqueles três, eu vi o sorrisinho que trocaram. Não acredito que o papai vai gostar disso maninho -disse com ironia:
_ Deixa de ser louca Bárbara, eu nem cheguei perto do Valentim ou do Hennrry e Léo.
Ela se mantinha em minha frente, sua repulsa ao citar o nome de Hennrry e Léo foi quase palpável:
_ Agora por favor, solte o meu braço.
Segurei firme a mão dela retirando do meu braço que ela ainda segurava:
_ Não me perturbe com suas paranoias.
Eu adiantei meus passos para fora deixando-a ali na sala silenciosa, fui direto a cantina onde havia combinado com Valentim, eu sabia que Bárbara e seus capachos não apareciam na cantina, minha irmã por que dizia que era um lugar gorduroso e seus "amigos" por que a seguia por onde ela andava, ou seja se ela não entrava na cantina eles também não.
Desse modo me aproximei de Valentim sem nenhuma preocupação. Ele estava na companhia de Hennrry e Léo, mas assim que me viu se levantou vindo ao meu encontro:
_ Biel, aconteceu alguma coisa, hoje de manhã passou com a sua irmã e não falou comigo, algum problema?
_ De certa forma sim Valentim, meus pais voltaram de viagem.
_ Isso não é bom?
_ É e não é...
_ Não entendi é ou não é?
_ Meus pais não são como o seus Valentim, meus pais vivem brigando, qualquer coisa é motivo para brigas, e o motivo dessa vez é a nossa amizade.
_ Eles sabem o que aconteceu entre nós, é por isso que eles brigaram?
_ Não, não é isso, se algum dia eles descobrirem sobre nós eles me matam, não, mas o motivo é tão grave quanto, minha irmã, ela disse a eles que você quase a agrediu aqui na faculdade, e eles acreditaram nela mesmo eu dizendo que ela estava mentindo.
_ Isso não é verdade, eu jamais agrediria uma mulher, por mais que ela merecesse, nunca na minha vida levantaria a mão para uma mulher.
_ Eu sei Valentim, mas é mais fácil para meus pais acreditarem nela do que a corrigir, eles são pais tão ausentes que querer corrigir beira ao ridículo entende.
Tudo o que eu queria era me acolher nos braços dele e beijá-lo, mas contive o meu ímpeto desejo de me jogar em seus braços pelo simples fato de todos os olhares estarem sobre nós e só então eu percebi que a distância que nos separava era mínima, no mesmo instante recuei meus passos para trás:
_ Eu te ligo.
Fui saindo mas dei uma última olhada para trás e vi Hennrry e Léo se aproximando de Valentim, com certeza com um monte de perguntas preparadas para faze-lo.
Depois voltamos para a sala para mais uma das intermináveis aulas agora sem intervenção de olhares inquisitórios de minha irmã.
Fomos para casa assim que terminou a aula, quando o motorista passou pelo portão ainda pude ver os pais de Valentim juntamente com Lara chegando.
Nem tive a chance de falar com eles.Chegando em casa encontrei minha mãe entediada, ela odiava permanecer parada, então sugeri que levasse a mim e a Bárbara ao shopping, bem sabia eu que quando essas duas se distraiam com vitrines de roupas e perfumes entre outros produtos como joias o mundo poderia acabar que elas nem se dariam conta, a casa de Valentim não ficava muito distante do shopping, e quem sabe eu conseguiria fugir enquanto elas se distraia nas lojas.
Minha mãe não pensou duas vezes em aceitar o meu pedido, e estávamos ali já no carro apenas esperando Bárbara que resolvia se produzir.
Não tendo muito tráfego na estrada, rápido chegamos ao shopping. Vaidosas como eram, foi apenas sugerir uma sessão de massagem e hidratação nos cabelos e não foi difícil conseguir que minha mãe dissesse:
_ Nos encontre na praça de alimentação em três horas Gabriel, compre o que tiver que comprar, mas em três horas esteja na praça de alimentação.
_ Não se preocupa mãe, eu estarei na praça de alimentação no horário marcado.
Esperei que as duas se distanciasse, e me conduzi ao caminho oposto, passei em uma loja comprei um tênis e um Smartphone de funcionamento avançado, aproveitei e comprei um tablet para presentear Lara e uma corrente de ouro com um pingente com a letra V para presentear Valentim.Já para os pais de Valentim comprei uma garrafa da melhor safra de vinho, agora era sair sem o motorista me ver, não foi tão difícil já que ele estava distraído se exibindo para uma moça dizendo que o carro era dele.
Chamei um uber e passei o endereço, eu tinha uma hora para ficar com Valentim.
Toquei a campainha e esperei ele me atender.
Lara que abriu a porta, ela me recebeu com um abraço forte que foi retribuído por mim, dei um beijo em seu rosto, entreguei o presente, ela adorou, depois cumprimentei os pais de Valentim entregando a garrafa na mão de Isaac que agradeceu e informou que Valentim estava no quarto:
_ Vai lá, tenho certeza de que ele vai adorar te ver.
_ Obrigado, eu vou lá então.
Dei dois toques na porta, e ouvi a voz de Valentim dizer:
_ Entra Lara.
_ E se for eu, posso entrar?
_ Biel.
No mesmo instante ele se levantou da cama vindo ao meu encontro, suas mãos rápido deslizou por meu pescoço e ele me puxou para um beijo avassalador, eu me entreguei aquele beijo com desejo devastador.Terminamos o beijo com três selinhos:
_ Eu não tenho muito tempo, tenho apenas uma hora e precisarei encontrar minha mãe e a Bárbara no shopping, mas eu não poderia passar o dia sem um beijo seu.
Ele me beijou novamente eu segurei o colarinho de sua camisa enquanto nossas línguas duelava e o puxei para a cama, seu corpo caiu sobre o meu, o beijo desceu para a curvatura do meu pescoço e sinto que o meu corpo reagiu nesse contato, assim como sinto que o de Valentim também reagiu, e eu não resistir e toquei o seu sexo revestido pela calça moletom que ele usava, ele deixou escapar um grunhido de sua boca tomando meus lábios com mais vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu quero é você (quando o amor acontece 2)
RomanceEm meio a pessoas preconceituosas, Valentim luta para está junto a pessoa que ama, muitas coisas os mantém separados, a inveja de pessoas maldosas, o preconceito dos pais de Gabriel, as diferenças sociais econômicas, o medo da rejeição, entre ou...