15

463 70 6
                                    

Quando abri a porta do quarto, Gabriel já havia acordado, ele me estendeu a mão me chamando para a cama, que foi atendido no mesmo instante, eu buscava os lábios dele em um beijo lento: 

_ Me arrastar para a cama é uma estratégia sua para me fazer ainda mais apaixonado?

_ Digamos que foi o meu melhor truque. Minha cartada final.

_ Funcionou perfeitamente. 

Ele balançou a cabeça em concordância diminuindo a distancia entre nossas bocas:

_ Esse cheiro está me atraindo.

_ Então venha, vamos comer. 

_ Acho que preciso me alimentar bem para aguentar um namorado faminto como você.

_ Aéhh né, se eu bem me lembro,  foi você quem me atacou hoje de manhã.

_ Tá reclamando, eu posso ir embora agora mesmo - falou rindo se levantando.

Eu o segurei pela cintura o trazendo para perto:

_ Nem pensar senhor Synclair, você é o meu refém, para sair daqui hoje só me deixando totalmente saciado. 

Quando finalmente terminamos o café, entre muitas  risadas, beijos e carícias roubadas, ele foi tomar um banho, como eu já havia tomado banho fiquei  na porta o olhando e não hesitei em dizer:

_ Você é tão lindo meu amor, tem o corpo perfeito, já pensou em ser modelo?

_ Não, nem pensar, eu não gosto nada de exposição Valentim, e outra para ser modelo eu teria que viajar muito de país a país. 

_ Definitivamente não, é melhor mesmo que não goste de exposição. Imaginar você longe de mim não, definitivamente não, eu prefiro você bem perto de preferencia na minha cama. 

_ Proposta indecente essa hora da manhã que tentação. 

_ Tudo você tem que levar na brincadeira Biel, eu estou te propondo para dormir na minha cama sempre.

_ Como é Valentim, não estou lhe entendendo.

_ Estou te chamando para morar comigo, meus pais vão me dar um apartamento, você pode morar lá comigo se quiser.

_ Amor, isso é tudo o que eu queria, mas as coisas não funcionam assim, nós dois não podemos ir morar juntos assim do nada.

_ Do nada?

_ Valentim entenda, eu não posso simplesmente chegar na minha casa e pegar minhas coisas e dizer aos meus pais, olha estou indo morar com o meu namorado, não é assim.

_ Tudo bem Biel, eu me precipitei, a minha vontade de ficar ao seu lado é tão grande que eu não pensei no que estava te propondo. 

_ Te amo Valentim, muito mesmo. 

Eu o abracei, depois beijei lhe os lábios em um selinho demorado: 

_ Vamos comigo ver o apartamento?

_ Vamos. Quero conhecer o local que seja o meu refugio quando conseguir fugir dos meus pais.

Ele pegou a roupa que estava na mochila que  havia trazido, escolhendo uma blusa branca e por cima da cueca preta que  já havia colocado optou  por uma calça jeans desbotada. 
Quando deixamos o quarto, meus pais não estavam na sala, nem na cozinha, e a porta do quarto deles  estava trancada, eu olhei para Biel e sorri, ele entendeu na mesma hora a minha insinuação:


_ Eles são bem unidos né?

_ Sim, mas no começo não foi tão fácil, eles tiveram que enfrentar preconceitos dos outros e deles mesmo, meu pai Martin nunca havia  se relacionado com homens e para ele se aceitar teve uma luta interna.

_ Mas com muita paciência eu consegui vencer cada uma das barreiras - ouvi a voz do meu pai Isaac bem atrás de nós: 

_ Um dia contaremos essa história inteira para você Gabriel, na verdade eu era um babaca eu devo ao Valentim estar hoje com Isaac. 

_ Por isso esses dois homens são o meu exemplo, minha base Biel, por que mesmo com tudo para que a história deles desse errado eles lutaram para ficar juntos. 

_ Verdade, nossa história estava fadada ao fracasso e nós dois conseguimos driblar muitas situações ruins, incluindo com a minha família - meu pai Isaac dizia desanimado. 

Entramos Gabriel e eu no banco de trás do carro meu pai Isaac que dirigia, o assunto se desenrolava animado até que chegamos a um prédio, como eles haviam falado não era muito distante de casa, um senhor já estava a nossa espera com os documentos onde meus pais assinaram e entramos, era no quinto andar, assim que abri a porta fui junto com Gabriel observando cada cômodo, pedindo a opinião dele:

_ O que você acha Biel?

_ Achei o lugar incrível.

_ Eu também achei, aqui eu estou pensando em colocar a televisão portátil, aqui o sofá.

Eu começava a projetar verbalmente onde colocaria cada móvel, já adorando o local. A minha empolgação era tamanha que contagiava os três:

_ Aqui você pode colocar uma escrivania para o computador amor.
 

_ Perfeito Biel, a foto da Lara, e dos meus pais vai aqui, aquele quadro pai.

Olhei para os dois que estavam mais afastados:


_ Já olhou os quartos, lembre-se de preparar um para a Lara, afinal quando quisermos ficar a sós é aqui que ela vai ficar.

_ Martin para com isso, é brincadeira do seu pai Valentim. Quem ouve ele falar pensa que a Lara nos atrapalha. 

Ter a companhia de Gabriel nessa fase da minha vida era simplesmente espetacular:

_ Amor, topa passar uma mão de tinta aqui comigo?

_ Caramba Valentim, você é perito em me fazer experimentar coisas novas, mas estou aqui a sua disposição.

Olhei para os meus pais e sorrir:

_ Nem pensar Valentim, Isaac e eu hoje temos outros planos, você vai ter que se virar com o Gabriel aqui, que hoje eu e seu pai vamos passar a noite fora.

_ Hum os gatos saem e os ratos fazem a festa é?

_ É exatamente isso filho, é uma espécie de quarta lua de mel, iremos ir ao hotel fazenda de uma amiga nossa Gabriel, um dia o Valentim te leva lá, Heloísa é uma amiga querida, ela depois que casou se mudou para lá e só fugindo para conseguirmos ver como ela está. Aproveitar que a Lara vai dormir fora e o Valentim está em boas mãos, nós dois vamos dar uma escapadinha também.

_ Está certíssimo vocês dois. 

Meus pais se despediram e saíram mas antes papai Martin me jogou a chave do apartamento e do carro:

_ Confio em você hein garoto, juízo vocês dois.

Fomos a um deposito comprar o que precisávamos para pintar as paredes, compramos rolo, pinceis, lixa, bandeja, e lógico as tintas, protegemos o que precisávamos, colocamos jornais espalhados pelo chão para não sujar muito, depois lixamos a parede, preenchemos os buracos com massa corrida, mas lógico que isso fazíamos nos borrando todo de tintas, entre as brincadeiras acabamos terminando concluindo a pintura.

Para comemorar pedimos uma pizza com uma coca-cola e ali mesmo passamos a noite estreando o apartamento no mármore da pia, onde eu o coloquei  sentado e  me coloquei  entre suas pernas, e foi dessa forma como eu o penetrei.  

Tudo o que eu quero é você (quando o amor acontece 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora