PRÓLOGO
Viver dentro da máfia nunca foi fácil principalmente se você é mulher. Jennifer sabia bem disso, mesmo sendo filha do Golsh, um homem poderoso no norte da Itália, Jennifer não era protegida de jeito nenhum.
Filha de Golsh com uma prostituta ela passou sua vida inteira ouvindo seu pai dizer que ele arcava com seus erros, claro que ela foi o maior deles. Ela acabou se acostumando com o descaso do pai, ou ao menos era o que ela dizia para si mesma.
Golsh nunca ligou para filha e nunca viu importância na menina, tentava joga-la para os braços de homens influentes dentro da máfia, mas a fama da menina nunca ajudou em nada. E então ele largou mão da menina se concentrando em seu filho adotivo, Verne Corleone.
Cansada de ser invisível para o único homem que deveria ter a amado, seu pai, ela fez de tudo para ganhar visibilidade, ela queria provar que podia ser alguém sem a ajuda e proteção do pai. Mas pelo jeito ela se enganara de novo.
Tentar se jogar para Dimitre Viorelle foi um dos seus maiores erros e olha que ela cometia muitos erros em sua vida, provavelmente toda sua vida foi pautada em erros grandiosos. Inconsequente era isso que ela era.
Arrependida Jennifer se vê sendo exilada em uma região da Índia, Mumbai, onde Aria mandou que a menina ficasse por anos até que a mesma a liberasse de sua pena. Mesmo chorando, se debatendo, gritando ninguém viria salva-la.
Sua chegada em Mumbai não poderia ter sido pior, um homem lindo que a odiava só por ela estar em seu território e ter que supervisiona-la a maltratava e fazia questão de lembra-la todo dia do ser desprezível que ela era.
Kabir não conseguia digerir o fato que teria que se tornar babá de uma menina mimada e egocêntrica da Camurro. Ele estava disposto a fazer da estadia dela um inferno.
A morena dos olhos azuis, de um sorriso maravilhoso e dona de um corpo de fazer qualquer homem perder o juízo estava nas mãos dele e Kabir pretendia se divertir com isso.
Os dois passam a se provocar por qualquer coisa, Jennifer estava cansada de ser atormentada pelo moreno, mas ele não estava cansado de estar sempre a provocando e vendo ela ficar irritada.
Ele tinha o futuro dela nas mãos, somente ele podia liberar Jennifer do inferno que ela estava tendo que viver em Mumbai, mas Kabir não pretendia deixa-la ir tão cedo. Jennifer estava ferrada, mas não desistira nunca de voltar para Itália.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cattiveria I Spin Off - Série Obscuros
ChickLitJennifer foi exilada para região de Mumbai na Índia por seu comportamento indevido. Mimada, egoísta e criada com tudo o que queria Jennifer se vê tendo que servir e ajudar as pessoas de uma forma que ela nunca cogitou e para piorar ela tinha um Deus...