- 24 -

16.3K 1.2K 204
                                    



CAPÍTULO 24

Epílogo

KABIR

Jennifer estava andando de um lado para o outro ansiosa com a chegada de Verne. Assim que escuto a campainha de casa soar vejo Jennifer correr até a porta e abrir com tudo e quando Verne aparece do outro lado vejo minha esposa pular em direção ao irmão animada.

- É tão bom vê-lo! – Jennifer diz animada.

- Também estava com saudades. – Verne diz entrando em casa com Jennifer ainda agarrada ao seu pescoço. – Mas não vim aqui para te ver. – Ele fala brincando e vejo Jenny bater em seu ombro.

- Você pode ir embora agora então! – Ela sentencia.

Ajudo Verne com as malas e o cumprimento. Penso em perguntar como estão as coisas na Itália, já que Verne estava passando por problemas com a fronteira do seu território, mas quando vejo o olhar de Jennifer na minha direção me calo.

- Vocês dois... – Ela nos chama e ambos a encaramos. – Nada de falar sobre negócios esse fim de semana. – Sentencia.

- Desde quando você ficou tão mandona? – Verne zomba e Jennifer mostra o dedo do meio para ele. – Onde estão seus modos, mamãe do ano? – E eu rio da cara de descrença que ela faz.

- Você não presta. – Jennifer bufa. – Por que eu te chamei mesmo?

- Porque você me ama. – Verne beija a testa dela e vejo Jennifer relaxar. – Mas cadê nosso bebê? Onde está minha sobrinha?

Faço uma careta e olho para ele sem entender seus termos.

- Nosso bebê? – Pergunto e vejo Jennifer e Verne rirem da minha cara.

- Não seja um pai ciumento tão cedo, meu amigo. – Verne zomba.

Jennifer sobe as escadas animada falando em como nossa filha era linda, falando cada detalhe das perfeições de nossa pequena menina.

Entro no quarto junto de minha esposa e Jennifer vai até o berço que ficada no centro do quarto pendurado no teto e pega a nossa pequena e eu olho as duas sentindo meio peito explodir com tanto amor.

Eu estava olhando para o meu mundo, bem a minha frente estavam as duas razões do meu viver.

Verne se aproxima de Jennifer e sorri para o pequeno bebê em seu colo.

- Fala oi para nossa pequena Jade. – Jennifer fala para Verne que sorri e pega minha filha no colo.

Jade estava com três meses e era tão linda quanto a mãe, os olhos claros como o de Jennifer a pele morena e os cabelos pretos. Minha pequena preciosidade, nosso amor que ganhou vida em nossa pequena.

Ouço passos no corredor e vejo minha mãe entrando no quarto de Jade sorridente por pegar a neta acordada pelo menos uma vez.

- Vocês deixaram a porta aberta. – Minha mãe fala ao passar por mim e me encara. – Tem um homem mal-encarado lá embaixo, os seguranças o barraram. – E sinto todo meu corpo ficar tenso.

Vejo minha mãe pegar Jade do colo de Verne sem ao menos pedir, ela era apaixonada pela neta e sempre que vinha nos visitar Jade estava dormindo tranquilamente.

Desço as escadas já em alerta para ver quem estava em minha casa e quando saio para a enorme varando do lado de fora vejo a última pessoa que esperava ver em toda minha vida.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora