- 17 -

11.1K 1.1K 121
                                    

CAPÍTULO 17
KABIR

O ar rarefeito do cômodo onde estávamos estava me deixando agoniado. Zola tinha saído a um tempo e Dimitre parecia inquieto enquanto Aria descansava no sofá tentando manter a calma.

Eu sempre admirei isso em Aria, sua calmaria e serenidade. Enquanto eu olhava para ela algo em mim sentia falta da agitação, da inquietação e dos olhos azuis da feiticeira que estava sozinha e correndo perigo por nós.

O gosto amargo se apossa da minha boca e eu me levanto da poltrona incomodado de ter que ficar aqui.

Eu já tentei ligar várias vezes para Jennifer e toda vez cai na caixa postal me deixando cada vez mais aflito. Passo as mãos no cabelo irritado, eu tenho que sair logo daqui.

- Fique calmo! Zola irá nos tirar daqui. – Dimitre diz olhando para Aria deitada tranquila. – Eu vou tira-la daqui. – Seus olhos brilham.

Algo em mim se quebra.

Eu sabia que Dimitre faria o inferno congelar se preciso, tudo para salva-la. Aria valia todo o risco para ele.

E para mim?

Não!

Simplesmente não podia arriscar tudo para tira-la da sede da Dharmani, eu não podia ignorar o fato que Jennifer estava sozinha lá fora correndo perigo por nós.

Tento ligar novamente para ela.

- Ela vai se sair bem. – Dimitre volta a falar dessa vez com os olhos grudados em mim. – Jennifer sempre se safa das coisas.

Trinco meu maxilar.

- Você não a conhece, Dimitre. – Falo.

- E você a conhece? – Ele me pergunta e sorrio de lado ao lembrar de Jennifer.

Me lembro de como ele entrou em minha vida, afrontosa e desbocada colocando tudo de cabeça para baixo. Me lembro de como ela me desafiava e de como foi se enraizando nos meus dias, me fazendo ficar dependente dela.

Merda!

- Você não faz ideia do quanto. Eu sei que Jennifer se sairá bem, eu só gostaria de estar com ela e garantir que ela saia bem de tudo isso. – Suspiro e decido me afastar dele.

Vejo Zola entrar na sala e fechar a porta com cuidado. Deixo o celular com Aria e sigo para junto deles.

- Vamos sair daqui, iremos sentido a sala central teremos maiores chances de sair.

- Não vou arriscar! Aria está conosco, Zola! – Dimitre rosna.

Olho de canto de olho e vejo Aria falando ao telefone, vou caminhando firme até ela para pegar o celular de volta, mas antes mesmo que eu fale algo ela desliga o celular.

- Nós sairemos daqui como Zola falou! – Aria declara incisiva.

- Aria... – Dimitre a adverti.

- Sem essa, temos que sair daqui. – Ela se levanta e se aproxima de mim e sussurra para que somente eu a escute. – Se confia tanto em Jennifer, eu também confiarei.

E eu fico sem entender suas palavras.

- Peach... – Dimitre se aproxima dela como um leão. – Não temos reforços nos esperando ainda, não posso arriscar.

- Claro que temos reforços. – Aria declara. – Jennifer está cuidando disso por nós!

- Cazzo! – Dimitre rosna. – Mulher teimosa! Jennifer não pode garantir nada, nem mesmo sabemos se ela está do nosso lado, Aria.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora