- 9 -

13.3K 1.2K 80
                                    


CAPÍTULO 09
JENNIFER

M O M E N T O S A N T E S . . .

Levanto assustada da cama e com meu desespero bato o dedinho na quina da cama. O quarto estava quente e meu corpo todo suado.

- Merda. – Praguejo e logo calo a boca ao ver Kabir em todo se esplendor se remexer nu na cama.

Meus olhos percorrem o corpo do moreno meticulosamente e minha vontade é de me jogar na cama e me entregar para ele novamente. Kabir consegue fazer eu esquecer de tudo, esquecer do que me tornei, ele me faz sentir livre.

Suspiro e para não me deixar levar pela vontade louca de ataca-lo saio do quarto. Caminho na sala de um lado para o outro incomodada, algo estava me incomodando muito, um sentimento incomodo que me fazia rir do nada e ao mesmo tempo me dava uma preocupação gigantesca que pesava em meu peito.

- Foco! – Falo para mim mesma.

Eu tinha que pegar os papeis que eu tinha escondido no carro quando Kabir me jogou no banco de trás do carro, eu com cuidado havia escondido debaixo do banco junto do celular misterioso. Corro para o elevador e desço até a garagem, abro o carro e encontro tudo do jeito que eu tinha deixado.

Subo de volta rezando para que ele ainda estivesse dormindo. Levo as coisas até meu quarto e coloco tudo em baixo do colchão, depois eu resolvia tudo isso. No momento eu queria curtir um pouco mais da tranquilidade que eu estava sentindo.

Vou para cozinha e vejo os ovos e como sou péssima na cozinha decido jogar na panela e remexer tudo rezando para ficar bom. O cheiro gostoso que invade o ar me faz lembrar de Keyla, ela adorava cozinhar e eu amava a comida dela.

Sinto saudades da minha amiga, única amiga.

Me lembro que sempre que ela cozinhava ela cantarolava uma música italiana antiga, uma cantiga, começo a cantarolar e me pego com um sorriso no rosto por terá memória dela tão viva comigo.

Será que Keyla sentia minha falta?

- É uma bela cena pela manhã. – Ouço sua voz rouca que faz meu corpo todo arder de desejo.

Ouvir sua voz fez tudo o que fizemos latejar em minha mente. Sempre que eu caia nas tentações de ter Kabir dentro de mim eu depois lutava arduamente para tentar esquecer e não deixar ele tomar mais um pedaço de mim.

Eu não o queria correndo em minhas veias, mas estava falhando completamente nisso. Só de ouvir sua voz eu sinto meu coração errar uma batida.

Bendito homem.

- Quer me matar do coração? – Pego os pratos e coloco na mesa me recuperando do susto.

Me perco em seu corpo, ele é tão gostoso que sinto vontade de passar a língua em todo seu tanquinho.

- Nunca. – Ele pisca de uma forma tão sexy que acho que gemo em resposta.

Kabir vem em minha direção como um leão que espreita sua presa, só que eu não quero fugir, pelo contrário, me vejo tentada a pular em seus braços e me perder em sua boca.

Merda!

O que eu estou falando? Só posso estar perdendo a porra do juízo... que por sinal eu nunca tive.

Ele enlaça minha cintura e me beija me pegando desprevenida, sem pestanejar eu correspondo aquele beijo longo e molhado.

Esse homem queria meu fim não consigo entende-lo. Kabir faz eu me sentir em uma montanha russa e eu odiava a bagunça que ele estava causando em mim. Antes eu tinha que lidar somente com minha bagunça, agora eu tenho que lidar com todo sentimento que ele despertar em mim e isso me deixa ainda mais louca.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora