- 11 -

11.7K 1.1K 132
                                    

CAPÍTULO 11
JENNIFER

O salão estava enchendo e eu podia ver vários rostos famosos no submundo, eu os reconhecia mas acho muito difícil que se lembrassem de mim. Avia parece insegura nesse lugar, mas eu precisava dela mais focado do que nunca.

- Fique calma. – Peço.

- Como? – Ela me pergunta se escondendo mais atrás da enorme cortina que separa a gente de todo o resto do salão.

- Eu preciso que você ache Kabir no tempo certo e o leve para o andar de cima, ok? – Reforço fazendo ela se lembrar do plano.

- E se ele quiser ir atrás de você antes?

- Não, eu preciso resolver algumas coisas... sem estar perto dele eu... – Começo a sentir um incomodo no peito.

- Eu entendo. – Avia simplesmente diz e eu tento me acalmar.

Olho novamente por uma fresta da cortina e vejo Dimitre chegando, o seu olhar prepotente faz com que muitos que o cumprimente abaixem suas cabeças, o respeito nos olhos de todos pelo Capo di tutti Capi da Itália.

- Ele me assusta. – Avia fala e vejo seus olhos sobre Dimitre.

- Por muito tempo ele me assustou também. – Admito. – E depois eu coloquei o medo de lado e tentei usá-lo ao meu favor e olha só como acabei.

- Vivendo e aprendendo não é mesmo? – Avia dá de ombros.

Volto minha atenção novamente para o salão e estranho não ver Aria junto de Dimitre, isso não é um bom sinal.

Meu coração para ao ver Verne entrando ao lado do meu pai, que tinha uma das mãos apoiadas no ombro do meu irmão adotivo que sorria como se estivesse ouvindo alguma piada. Por um momento eu o invejei, como em outros diversos momentos.

Patética.

- Jenny? – Ouço Avia me chamando.

- Oi. – Falo ainda com os olhos grudados em meu pai, ele parecia tão mais velho, acabado e eu sabia que ele não estava bem.

Meu pai podia não me conhecer em aspecto nenhum, mas eu o conhecia com a palma da minha mão.

- Kabir chegou. – Avia diz e meus olhos deixam meu pai e começam a procurar por Kabir.

Vejo ele entrando ao lado de Mika, Kabir tentava não olhar ao redor do salão, mas sua inquietação era visível. Eu sentia uma vontade imensa de correr para seus braços e beija-lo, eu só de vê-lo podia me sentir mais segura nesse lugar.

- O que as duas estão fazendo aí paradas? – A mulher ranzinza aparece furiosa olhando para mim e Avia que rapidamente saímos em direção ao salão.

- Fique calma, tudo vai dar certo. – Afirmo.

- Eu espero que sim. – Avia diz se separando de mim.

Suspiro e pego a primeira bandeja que vejo e sigo para ala leste. Eu tinha que me manter longe de Kabir já que Mika estava grudada nele. Eu sentia uma vontade insana de arrancar os braços dessa vadia que insistia em toca-lo a todo momento e sorrir como se fosse a primeira dama.

Passo longe da mesa onde meu pai estar e mantenho o rosto abaixado a maioria do tempo. Vejo homens se aproximando da mesa de Dimitre e analisando bem consigo reconhecer os Motta, dois deles, Zola e Hugo se não me engano.

Olho ao redor procurando por Kabir e não o encontro. Volto a andar para trás das cortinas indo em direção a cozinha para pegar outra bandeja quando sou puxada para trás de uma pilastra por mãos fortes.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora