CAPÍTULO 23
JENNIFERO mar a minha frente estava sereno como meu coração, a calmaria me invadindo e me fazendo flutuar.
Era bom estar na Itália novamente, nem que por pouco tempo, era bom estar aqui e ver tudo com outros olhos.
- Pronta? – Ouço a voz de Kabir invadir o quarto com a melhor vista da Ilha de Capri.
- Mais do que nunca. – Aviso.
Vamos em direção ao iate que estava a nossa espera. Eu estava curtindo cada momento da minha vida, me esforçando ao máximo para esquecer tudo o que aconteceu.
Mesmo que o pesadelo me assombrasse algumas noites, Kabir sempre esteve ao meu lado para manter todo medo embora.
Ele foi paciente comigo.
Subimos no iate luxuoso amadeirado com preto, era enorme se não maior do tamanho de nossa casa.
- É lindo. – Suspiro. – Quem vai pilotar?
- Está olhando para ele. – Arregalo os olhos.
- Desde quando você pilota barco? – Arqueio a sobrancelha.
- Não duvide tanto do seu marido, querido. – Ele pisca e mesmo assim minha confiança em seus dotes beira o zero.
Vou atrás de Kabir que leva as malas para dentro.
- Se você matar a gente nesse lugar eu juro que... – Sou interrompida por um beijo singelo.
- Eu nunca te colocaria em perigo. – Kabir fala sério e suspiro deixando isso para lá.
Enquanto ele vai arrumando as coisas vejo dois soldados do lado de fora em seus ternos torrando no sol do verão da Itália.
Vou para o quarto e me troco rapidamente colocando um biquíni brando. Pego duas taças de vinho e levo até meu marido que se aprontava para fazer aquele enorme iate se mexer.
- Toma. – Ofereço a taça e o vejo sorrir de lado ao me olhar.
- Está magnifica. – Ele diz e eu o beijo logo em seguida.
Passo protetor e me deito na espreguiçadeira enquanto Kabir nos guiava. Momentos depois vejo ele correr por mim e se jogar na água.
Me levanto assustada e me esgueiro na beira do iate e não o vejo. Sinto tudo em mim se alarmar.
- Kabir! – Chamo apreensiva. – Kabir! – Grito e vejo ele voltar para superfície.
- Vem, a água está uma delícia. – Ele fala como se não tivesse feito nada.
Respiro fundo e pulo na água. Sinto os braços de Kabir me puxando para cima. Sorrio ao vê-lo e lanço meus braços ao redor do seu pescoço e o beijo profundamente, sentindo seu gosto invadir minha boca.
Separo nossos lábios e encosto minha testa na sua, curtindo esse momento com ele, a paz e a calmaria.
O nosso momento.
A água cristalina refrescava nossos corpos nesse verão tão quente. Foi ideia de Kabir vir a Itália, alegando que precisava de férias.
As coisas na Dharmani estavam cada vez mais corridas e exigiam cada vez mais dele e isso chegava a me incomodar as vezes, mas é o fardo que tenho que carregar por ser mulher do Capo.
Jogo meu corpo para trás e boio sobre a água tranquila, o céu estava azul aquarela, lindo. E eu estava olhando cada detalhe com firmeza, desejando eternizar esse momento.
Subimos de volta ao iate para comermos algo, Kabir estava preparando um peixe para comermos. E eu o olhava se mover pela cozinha tão habilidosamente e me perguntando quando foi que ele aprendeu a fazer tudo isso.
Me afasta indo para a parte externa do barco. Me sento e vejo o céu já escurecendo, um filme sobre minha vida invade minha mente e agradeço por estar aqui, vivendo esse momento, agradeço por estar viva.
Apesar de ser filha de um homem importante dentro da maior máfia que existe, eu não era nada, somente um fardo.
Hoje eu sinto o valor que eu tenho pulsar dentro de mim.
A vida deixou várias cicatrizes em mim, tanto na alma quanto no corpo e todos estavam lá para me lembrar o quão forte eu fui e o quão forte eu terei que ser para viver na posição que eu me encontro atualmente.
Olho minha mão com um dedo faltando e a aperto contra meu peito, eu esqueceria o pesadelo que vive junto daquele monstro, mas Indra me ensinou da pior maneira que somos nós que devemos lutar por nós mesmo em primeiro lugar.
E eu lutei.
Sinto as mãos de Kabir em meus cabelos, me viro para ele e o sorriso dele tem o poder de iluminar meu mundo.
- Venha, está tudo pronto. – Ele fala e sorrio o seguindo.
Mesmo que já tenha se passado oito meses de todo o acontecido eu ainda vejo a dor nos olhos de Kabir quando seus olhos encontram com alguma marca deixada em meu corpo. E nessas horas eu agradecia por ele não poder ver todas as marcas que foram deixadas em minha alma.
E isso não mais importa. Eu aprendi com cada marca, mas agora elas estão no passado. E eu tinha uma vida para viver ao lado dele e eu aproveitaria cada momento.
Os olhares que ele lançava em minha direção me faziam rir, Kabir estava desconfiado de algo e talvez devesse de fato.
- Por que está me olhando assim? – Pergunto rindo.
- Você me parece inquieta? – Ele me conhecia muito bem.
Me levanto depois de comer e vejo os olhos de Kabir grudados em mim.
- Eu amei minha surpresa. Essa viagem está sendo maravilhosa. – Falo e ele arqueia a sobrancelha para mim como se dissesse para eu continuar falando. – Mas... agora é minha vez de te entregar seu presente.
- Presente? Para mim? – Ele parece perdido.
- Para nós. – Aviso. – É um presente em nossas vidas.
Saio em direção ao quarto e ouço os passos apressados de Kabir atrás de mim.
Pego a pequena caixa que eu havia deixado no fundo da mala e olho para Kabir que me encara ansioso.
- Esse presente está comigo a um tempo, eu só estava aguardando o momento certo para te dar. – Falo e me aproximo dele e passo a mão pelo seu rosto. – E eu estou tão feliz por estar te entregando esse presente agora, não teria momento melhor que esse.
- Seja lá o que você me der não será melhor do que ter você aqui comigo. – Ele diz e me beija calmamente.
- Não tenho tanta certeza. – Falo estendendo a caixa para ele. – É um presente único e muito especial. – Termino de falar vendo ele abrir a caixa me encarando com a sobrancelha arqueada.
Ele abre a caixa e antes de olhar o que tem dentro ele diz cheio de si.
- Nada é mais importante que nós dois juntos por toda nossa... – E ele para de falar assim que seus olhos encontram o que tem dentro da pequena caixa.
Os olhos de Kabir arregalam e procuram pelos meus desesperadamente e vejo um sorriso nascendo em seu rosto e os seus olhos ficando marejados.
- Surpresa. – Falo.
Kabir cair de joelho na minha frente e me puxa pela cintura beijando a minha barriga. Ele fica com a cabeça apoiada em meu ventre por um tempo, o silencio acompanhando esse momento único.
- Você pode ter certeza que você será a luz da minha vida, o papai já te ama tanto. – Ele sussurra próximo a minha barriga.
A nossa história só estava começando.
•••
O próximo Spin Off da Série Obscuros já está disponível para vocês adicionarem a biblioteca.
Verne tem muito à contar a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cattiveria I Spin Off - Série Obscuros
ChickLitJennifer foi exilada para região de Mumbai na Índia por seu comportamento indevido. Mimada, egoísta e criada com tudo o que queria Jennifer se vê tendo que servir e ajudar as pessoas de uma forma que ela nunca cogitou e para piorar ela tinha um Deus...