- 8 -

13.9K 1.1K 158
                                    

CAPÍTULO 08
KABIR

Os lábios carnudos de Jennifer se chocavam contra os meus com força, a morena bagunçava meus cabelos e seus gemidos eram gasolina alimentando o fogo dentro de mim. Eu estava me fodendo se estávamos no meio da rua a única coisa que me importava era não quebrar o contato com o corpo dessa feiticeira.

O desejo emanava do meu corpo para o dela em uma sintonia assustadora, eu amava o jeito que o corpo dela respondia aos meus toques, eu amava o jeito que ela se encaixava em mim, eu amava...

A pressiono contra o carro e aperto sua bunda fazendo a safada gemer alto chamando atenção de alguns caras que estavam parados em frete da boate. Abro a porta do carro e a empurro para o bando do passageiro.

A feiticeira me olhava com luxuria, Jennifer passa a língua pelos seus lábios e sinto que minha sanidade está por um fio.

- Vamos para casa. – Decreto e eu nem ao menos sei como cheguei no meu apartamento.

Eu só me dei conta quando eu estava entrando no apartamento enrolado e imerso no corpo da morena dos olhos azuis como o oceano. Tudo nela me enlouquecia.

- Pensei que tivesse me mandado embora. – Ela provoca.

- Nem se eu quisesse acho que seria capaz de fazer isso, querida. – Lambo seu pescoço fazendo ela estremecer.

As mãos de Jennifer vão em direção ao meu sinto e eu olho para ela querendo despi-la ali e me afundar nela de uma única vez, mas não, eu não faria isso. Eu não iria simplesmente fode-la de todas as maneiras, eu iria marca-la. Marca-la como minha, eu tinha sido enfeitiçado por ela.

- Não tão rápido, querida. – Minhas mãos invadem sua calça e eu a invado com meus dedos e o grito de surpresa que ela dá quase me faz gozar.

Como uma cobra sorrateira ela se aproximou de mim e quando eu me dei conta eu já estava viciado em seu veneno e eu queria muito mais dela, eu queria tudo o que ela pudesse me dar.

Merda, eu era um fodido.

Jennifer rebolava em minha mão e eu não controlava mais meu corpo, eu só queria ter mais dela, parecia que eu nunca iria me saciar dessa mulher eu sempre ia querer mais.

Foda-se o que falariam de mim, as pessoas falam mas não entendem. O amor e a dor andam de mãos dadas e eu estava disposta a levar Jennifer comigo, eu queria me fundir nela.

Jogo ela na cama, Jennifer me encara com um sorriso safado no rosto e eu a puxo de volta para mim e tomo sua boca, minha língua explora cada canto da sua boca. Seu gosto único me deixa louco, tudo nela me deixa fora de mim.

Os gemidos dela são a coisa mais gostosa que eu já ouvi. Eu amava o jeito que ela fazia eu me perder, eu amava todas as maneiras que ela me excitava.

- O que fará comigo hoje? – Ela pergunta com um sorriso descarado no rosto.

- Farei você implorar pelo meu pau, querida. – Lambo sua orelha.

Jennifer esfrega a bunda no meu pau que pulsava apertado dentro da calça, ela se vira de frente para mim e passa as mãos em meu terno e lambe o canto da minha boca.

- Eu duvido muito. – Ela me encara. – Não acho que devo transar com você de novo.

Com força a puxo em minha direção fazendo seu corpo se chocar contra o meu.

- E com quem você acha que deve transar? – Seu rosto está colado ao meu que posso sentir sua respiração acelerada. – Hein? Com Raj? – Sinto meus nervos pegando fogo.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora