CAPÍTULO 15
JENNIFERAssim que Kabir sai por aquela porta sinto uma raiva explodir dentro de mim. Pego a primeira coisa que vejo na minha frente e jogo contra a porta.
Babaca!
Vejo o abajur estilhaçado no chão e resmungo sabendo que eu que teria que limpar toda essa merda. Quer saber? Não vou arrumar merda nenhuma, esse apartamento nem é meu!
Surto.
Nada aqui é meu!
Por que tinha que ser tão difícil lidar com Kabir? Bufo frustrada e decido ir tomar um banho para relaxar e de nada adianta.
Olho o relógio impaciente esperando que ele volte eu tinha muitas coisas para falar com Kabir, quem ele pensa que é para me prender nessa merda de apartamento?
Não, isso não ficaria assim mesmo. Vou até a janela e agradeço mentalmente ao perceber que esse prédio tem escadas de emergências do lado de fora. Abro a janela da sala e tento fazer o mínimo de barulho possível. Claro que as botas de salto não foram a melhor escolha de calçado para usar nessa situação.
Chego na rua na parte de trás do prédio e agora eu tinha que tentar sair desse condomínio, mas uma voz conhecida faz eu entrar em alerta e corro para atrás da pilastra.
- Como assim ela não está no apartamento? – Vejo Mika gritando com alguém no hall do prédio.
O que essa lunática está fazendo aqui?
- Ela estava lá até agora pouco. – Krow fala alterado. – Ela não deve ter ido longe, vou mandar procurá-la.
- E é bom que a encontrem! – Mika sai pisando duro.
Isso não é nada, nada, bom. Respiro fundo e penso em como escapar desse lugar. Vejo uma porta com os lances de escada para o subsolo. Eu lembrava de uma garagem do subsolo que tinha saída para a rua de trás que era menos movimentada.
Começo a andar devagar e percebo que há vários soldados da Dharmani no prédio, por um momento penso em pedir ajuda a um deles, mas meu instinto diz que é melhor eu agir sozinha.
Tem algo errado acontecendo.
Quando estou chegando no subsolo meu celular toca. Merda! Tento achar o aparelho o mais rápido que posso dentro da bolsa.
- Que é? Não é uma boa hora! – Falo quando vejo o nome de Kabir na tela.
- Jennifer onde você está? Está bem? – Kabir pergunta apreensivo.
Ouço barulhos de passos na escada e então vejo um dos soldados abrindo a porta. Droga, hoje com certeza não é meu dia de sorte.
Haha, irônico. E quando que eu tive um dia de sorte?
- Tenho que desligar. – Falo e jogo o celular dentro da bolsa.
Meus olhos começam a procurar desesperados um modo de sair daqui. O que esses soldados ganhariam me sequestrando? Ah, não!
Se Mika está aqui com todos esses soldados provavelmente o plano dela entrou em ação, o que supostamente significa que estou ferrada e sem uma pessoa para me ajudar nessa bosta de lugar.
Vejo um senhor descendo e indo até seu carro, sorrateiramente entro na porta de trás do carro enquanto ele mexe no porta-malas.
- Boa Tarde. – Ouço ele cumprimentar um dos soldados e me abaixo mais no banco.
Quando o carro da partida sinto um alivio me tomar. O senhor nem percebe que estou dentro do carro abaixada atrás do banco, decido permanecer assim por um tempo até que o carro já estivesse longe do prédio de Kabir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cattiveria I Spin Off - Série Obscuros
ChickLitJennifer foi exilada para região de Mumbai na Índia por seu comportamento indevido. Mimada, egoísta e criada com tudo o que queria Jennifer se vê tendo que servir e ajudar as pessoas de uma forma que ela nunca cogitou e para piorar ela tinha um Deus...