CAPÍTULO 14
KABIRResolvo tudo para nossa ida para Rússia e de lá para Índia. Chego no quarto e encontro Jennifer de pé já arrumada me aguardando. Ela está maravilhosa, Jennifer usava um vestido branco grudado que me dava vontade de percorrer todas suas curvas com minhas mãos.
- Está linda, querida. – A observo babando de desejo por essa feiticeira.
- Você também querido. – Ela diz e me parece mais calma que hoje cedo.
- Pronta para ir para Rússia? – Pergunto receoso.
Jennifer abraça o próprio corpo e olha para o chão parecendo incomodada com algo.
- Não... – Ela suspira. – Eu não quero ir, não quero ter que ver aquelas pessoas hipócritas ao redor dela. – Ela diz e percebo que há algo que ela está me escondendo, mas eu respeitaria sua decisão, não queria voltar a brigar com ela.
- Tem certeza disso? – Pergunto e seus olhos azuis caem sobre mim novamente.
- Sim! – Ela caminha até mim e quando está próxima o bastante eu passo meus braços por sua cintura e a puxo para mim.
A respiração tranquila dela bate sobre meu rosto e eu encosto minha testa na sua sentindo o cheiro dessa mulher se infiltrar em minhas células.
- Prefere ir direto para Índia? – Pergunto para ter certeza de sua decisão.
- Sim, eu já tenho as melhores memórias de Avia vivas aqui. – Ela aponta para sua cabeça. – E aqui. – E então aponta para seu coração com um lindo sorriso no rosto.
Mudo então a rota de nossa viagem e sigo com Jennifer para o jatinho a nossa espera. Jennifer permaneceu quieta e deitada sobre meu colo a viagem inteira. Quando somos avisados que pousaríamos ela se levanta pensativa demais.
- O que há de errado, querida? – Seguro seu rosto entre minhas mãos.
Seus olhos azuis estão tempestuosos, seu corpo tenso e seus pensamentos longe.
- Só não sei se estou preparada para o que pode acontecer aqui. – Ela diz me pegando de surpresa.
- Prometo que nada acontecerá com você. – Deixo um beijo casto em seus lábios doces.
Ela sorri sobre meus lábios e me afasta calmamente.
- Confio em você. – Ela diz e se levanta para sair do jatinho já pousado.
Sigo direto para meu apartamento, Jennifer vai direto para o chuveiro e logo penso em me enviar debaixo da água quente junto dela, mas sou surpreendido por batidas insistentes na porta.
- Esqueceu que tem uma mãe, Kabir! – Minha mãe entra como um furacão assim que abro a porta.
Desde que Jennifer me contou que minha mãe estava envolvida com tudo o que estava acontecendo na Dharmani estava cada vez mais difícil olhar para ela e não coloca-la contra a parede.
- Mamadi. – Falo e ela me encara brava.
- Mika me disse que precisou ficar mais um tempo por lá, fiquei preocupada. – Minha mãe diz revoltada. – Te liguei diversas vezes e você não atendeu minhas ligações. – Culpado, eu a estava evitando.
O cheiro de sabonete invade a sala e me viro e vejo Jennifer com uma camisa minha com os cabelos molhados me dando a melhor visão que eu poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cattiveria I Spin Off - Série Obscuros
ChickLitJennifer foi exilada para região de Mumbai na Índia por seu comportamento indevido. Mimada, egoísta e criada com tudo o que queria Jennifer se vê tendo que servir e ajudar as pessoas de uma forma que ela nunca cogitou e para piorar ela tinha um Deus...