- 1 -

16.2K 1.4K 93
                                    


CAPÍTULO 01

JENNIFER

O calor está me matando, meu corpo está todo úmido de suor e meus cabelos grudam pelo meu corpo. Pego o resto das roupas que jogam próximo de mim e coloco no enorme cesto que quase não consigo carregar de tão pesado.

Kabir me paga. Aquele bastardo!

Estou em uma das maiores favelas de Mumbai, dessa vez a ideia foi de me colocar com as mulheres para lavar as roupas de seus maridos, para eu aprender a ser comprometida com minhas tarefas.

Tudo isso porque eu me neguei a limpar todas as cortinas da mansão central da Dharmani. Kabir era louco, aquela mansão era gigante e o que mais tinha nela era cortina e janelas, eu nunca conseguiria lavar tudo aquilo.

E como eu neguei o pedido do todo poderoso bastardo egocêntrico, aqui estou eu lavando roupas de desconhecidos na beira de um rio com mulheres que não falam minha língua e me julgam com o olhar.

Ao menos com os xingamentos eu já estou mais acostumada, para elas eu era a mulher da vida que veio tirar a paz dos seus lares e levar seus maridos.

Reviro os olhos.

- Ullu ka pattha! – Ouço uma senhora gritando, acabo me assustando e caio dentro do lago.

- Che fottuto! – Xingo saindo rapidamente daquela água suja.

Olho ao redor com uma carranca no rosto e vejo as outras mulheres rindo de mim. A senhora me encara brava e eu vejo as roupas boiando indo na direção do centro do lago.

- Menina preguiçosa, não faz nada direito! – A velha urra em inglês nervosa.

Mas o que eu fiz agora?

Fico encarando a senhora e depois olho as roupas que estavam em meu cesto de roupa boiando lago adentro.

- Que fique bem claro que eu não vou ir buscar aqueles trapos. – Aviso apontando para as roupas agora bem longe da margem.

A senhora levanta as mãos irritada e começa a me xingar em Hindu, o que eu não entendo praticamente nada.

- Firanghi desastrada! Vá embora, agora! – A senhora surta e eu arregalo os olhos.

O alvoroço começa e mais mulheres param para ver a senhora brigando comigo. Os soldados da Dharmani percebem a movimentação estranha e vem logo ao meu encontro me encarando com uma carranca horrível no rosto.

- O que você fez agora, Jennifer? – Radesh me pergunta bravo enquanto vejo Raj tentar acalmar a senhora.

- Eu juro que não sei, eu estava aqui lavando esses trapos e do nada ela surtou. – Falo levantando as mãos em redenção.

- Você não muda mesmo. – Radesh suspira pesadamente. – Kabir não vai gostar nada disso.

- Eu não estou nem aí para o que aquele bastardo gosta ou não! – Fecho a cara. – Já estou aqui a mais de quatro meses Radesh e ele só sabe me maltratar.

Radesh revira os olhos e me olha de cima à baixo reparando em minhas roupas toda encharcada.

- Vem. – Me chama. – Vamos voltar para Dharmani.

O caminho de volta sou obrigada a ouvir os sermões de Raj e Radesh, os irmãos sabiam ser um pé no saco quando queriam. Eles me seguiam para onde quer que eu fosse, já que essas eram as ordens de Kabir.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora