- 13 -

12.6K 1.2K 77
                                    


CAPÍTULO 13
JENNIFER

Eu estava em chamas, meu corpo estava ardendo por ele, minha cabeça estava delirando de desejo e eu me sentia doente de tanto que o desejava.

Minha boca descia por sua barriga saboreando cada pedaço dele, seu cheiro me inebriava e eu passo a mão por seu membro duro e salivo por ele.

Eu devia estar parecendo louca, e realmente eu estava louca por ele, mas porra... eu senti falta desse bastardo e admitir isso para mim era difícil demais.

Kabir me puxa de volta para cima antes que eu abocanhe seu membro e toma minha boca com a sua explorando-a por inteiro. Suas mãos apertam minha bunda enquanto sua boca desce para meu seio e eu gemo sentindo que estou sem controle.

Eu não queria estar no controle dos meus sentimentos, não mais!

Seus beijos faziam meu corpo soltar faíscas, a cada beijo eu sentia que chegava mais perto da salvação.

- AHHHH! – Gemo enquanto ele me arranca minhas roupas e se agacha na minha frente e me empurra na cama.

O bastardo sabe o que faz e faz com maestria. Sua língua lambe toda minha virilha até chegar em minha intimidade e abocanha-la com voracidade. Meus olhos reviram de prazer.

- Você tem... – Ele me lambe de novo. – O goto divino, querida.

Minhas mãos adentram seus cabelos e empurra sua boca de volta.

- Para de falar... – Eu gemo sedenta por mais.

- Eu estou viciado em você. – Kabir volta a me chupar e eu arqueio aas costas sentindo meu ventre inchar.

Meu corpo treme de prazer, Kabir se levanta e seus olhos caem sobre meu corpo entregue a ele. Os olhos deles estão escuros de desejo, suas mãos passeiam por meu corpo e ele me beija tão intensamente que eu me derreto em sua boca.

- Você tem ideia de como é linda? – Ele rosna sedento e eu não consigo responder as palavras não saiam eu só conseguia gemer o nome dele.

- Kabirrrr... – Gemo necessitada.

- Pede, feiticeira. – Ele puxa meu rosto para olha-lo. – Pede... – Ele lambe meu pescoço.

E eu não hesito nem um pouco.

- Me fode, me fode gostoso... – Eu colo meus lábios no dele do jeito que meu corpo implorava.

- Porra Jennifer! Não vou te foder, eu vou te venerar hoje... amar cada pedaço do seu corpo. – Kabir rosna abaixando sua calça. – Eu sinto que não vou pode parar nunca mais.

- Kabir... – Gemo ansiando por ele.

- Você é minha, minha feiticeira. – Ele geme me preenchendo por dentro.

A sensação de completude, estávamos embriagados um pelo outro eu queria me embebedar de Kabir sempre. Eu não me cansaria nunca, eu queria tanto esse homem.

A cada estocada dele eu me sentia mais perto do paraíso, eu queria me deliciar dele cem por cento. Kabir me preenchia de todas as formas, ele fazia eu me sentir única, desejada e ... amada.

Sim, ele fazia eu me sentir amada.

- Jennifer... – Ele chama meu nome com tanto desejo e eu desabo em seus braços chegando ao ápice.

Kabir curva seu corpo sobre o meu e geme alto e forte meu nome quando chega ao seu ápice. Ele coloca sua cabeça na curva do meu pescoço e deposito um beijo casto ali.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora