- 20 -

11.5K 1.2K 203
                                    


CAPÍTULO 20
KABIR

A raiva e o ódio emanavam do meu corpo, eu nem mesmo sentia mais a dor em meu ombro. Eu só conseguia pensar em ter Jennifer salva e Indra morto. Eu precisava ter Jennifer em meus braços, me certificar que ela estava bem.

- Está pronto? – Ouço a voz de Dimitre e me viro encontrando-o encostado no batente da porta me encarando sério.

- Se veio me impedir pode ir embora. – Aviso.

- Vim avisar que o local já está cercado por meus soldados. – Fixo meu olhar nele me certificando que ele estava dizendo a verdade. – Eu prometi que te ajudaria a trazer Jennifer sã e salva e eu cumpro minhas promessas. – E ele se retira me deixando sozinho no pequeno deposito de armas.

Todas as pessoas que eu confiava dentro da Dharmani me traíram, Raj e Radesh foram minha maior decepção, éramos como irmãos e vejo que isso nunca significou nada para eles.

Desço as escadas olhando ao redor vendo a Dharmani destruído, tudo o que eu lutei para proteger em pedaços e olhando com outros olhos vejo que nada disso importa, não mais, não sem ela.

Vejo Verne parado ao lado da porta conversando com um dos seus soldados com um cigarro pendurado na boca e uma feição séria.

- Não temos mais tempo a perder. – Aviso.

- O local está todo cercado. Meus homens já se infiltraram e pelo jeito Indra está ocupado de mais para perceber. – Verne fala com a voz amarga

Pego as chaves do carro e saio e vejo Verne vindo atrás de mim.

- O que pensa que está fazendo? – Pergunto.

- Ela é minha irmã, Kabir. E por mais que eu nunca tenha feito muito por ela em toda minha vida, eu quero tanto quanto você ver Jennifer bem. – Sinto a angustia em sua voz e me reconheço em suas palavras.

- Ela vai estar bem. – Falo mais para mim do que para ele mesmo.

Dirijo como um louco só visando chegar ao local indicado por Indra, eu quero esse desgraçado morto.

No térreo do edifício estão os soldados da Camurro em seus postos e vejo Zola entre eles. Zola caminha até nós com o semblante preocupado.

- Vocês têm que ser rápidos. – Zola fala alarmado. – Estamos infiltrados, mas algo está estranho, ouvimos gritos e coisas quebrando no apartamento. – Zola informa olhando o seu celular. – Algo não está saindo como Indra queria, ele está desligado demais. Todos seus homens que estavam de vigia do lado de fora foram mortos, nossos homens já tomaram seus postos.

- Certo. – Afirmo. – Onde está o corpo de Mika? – Pergunto.

- Já sendo enviado ao apartamento. – Zola informa. – Daqui exatos cinco minutos.

- A parte principal? – Pergunto.

- Está tudo no esquema Kabir. – Concordo e agradeço a Zola.

Subo com Verne para o apartamento que Indra estava e antes mesmo de chegarmos ao andar escuto os tiros sendo disparados.

- Seus homens já tiraram Jennifer de lá, certo? – Pergunto apreensivo para Verne.

Verne me olha preocupado e volta seu olhar para seu celular.

- Não obtive respostas. – Ele fala me deixando nervoso e sentindo um calafrio subindo pela espinha.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora