CAPÍTULO 07
JENNIFERAs meninas no clube estavam agitadas deixando Mika louca. Avia estava sentada de canto com seus fones observando tudo, enquanto as outras discutiam por algo que parecia não interessar a Avia que hoje tinha seus cabelos tingidos de azul com as pontas esverdeadas.
- Mika é verdade, não é? – Kanisha pergunta entusiasmada.
Mika revira os olhos e me olha pedindo que eu tenha paciência. Olhar todas aquelas garotas e pensar que todas estariam sendo usadas na máfia faziam meu coração doer. É tão triste, tantos sonhos e vidas destruídas por causa de homens porcos e nojentos.
- O que Kanisha? – Mika pergunta arrumando o palco a nossa frente.
- Que o Capo da Camurro virá para cá eu ouvi boatos. – Kanisha diz enquanto as outras esperavam ansiosas pela confirmação.
- Não sei de nada menina! – Mika fala brava. – E para de ficar ouvindo conversas alheia.
Dando de ombros Kanisha continua conversando com as meninas, contanto histórias que nem ela mesmo sabia da procedência e enfeitiçando as outras.
Eu estava melhor da gripe, mas meu corpo ainda estava um pouco dolorido. Me aproximo de Avia e a mesma passa os olhos sobre mim reparando em tudo que eu vestia.
- O que quer? – Pergunta sem tirar os fones.
- Não vai se juntar as outras? – Pergunto e ela dá de ombros.
- Para que? Isso aqui é tudo uma farsa eu já sei qual será o meu destino e o de todas elas. – Avia fala e sua voz é tão profunda e dolorosa que sinto em mim seu desespero.
- Como feio parar aqui? – Pergunto.
- Afinal... por que se importa? Te mandaram aqui para nos fazer putas melhores. – Ela acusa e não me defendo.
Era realmente isso que queriam que eu fizesse, para sobreviverem do jeito que Mika quer elas teriam que se submeter as piores coisas, elas teriam que se anular e se quebrar por completo, para poder ficarem vivas. Realmente valeria a pena?
Eu me perguntava a todo momento se valeria a pena. Elas não viveriam, elas sobreviveriam.
Todo dia um sofrimento diferente.
- Não precisa ser assim. – Afirmo.
- Estamos em um terreno sem dono, Jennifer. – Avia fala baixo. – Uma máfia largada aos trapos, Aria está cagando para todos aqui. Aquela mulher é tão covarde que deixou todos aqui para viver um conto de fadas em outro pais.
A angustia em sua voz é perturbadora.
- Conheceu Aria? – Pergunto incrédula com tudo que ela disse, eu podia ser a maior vaca com Aria, mas ela nunca foi egoísta.
- Não preciso conhecer para saber... – A interrompo.
- Não seja uma menina mimada, Avia. Não julgue sem conhecer! – A repreendo. – Aria nem deve saber disso, tenho certeza que se soubesse acabaria com tudo.
- E por que ela não sabe? – Avia surta. – Por que não se importa!
- Não é assim que a Máfia funciona. – Falo sabendo muito bem como a máfia caminhava. – Mas eu vou te ajudar.
- Não vou nem perguntar como. – Ela desdenha e sai de perto de mim pisando duro.
Vejo Mika no palco falando com as meninas que prestavam atenção nela fixamente. Essas meninas acreditavam mesmo nas palavras de Mika, palavras na qual eu só enxergava mentiras. Aquilo era ilusão, elas nunca conseguiriam domar seus atos, agir por conta e ter uma vida normal, a máfia iria suga-las até a alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cattiveria I Spin Off - Série Obscuros
ChickLitJennifer foi exilada para região de Mumbai na Índia por seu comportamento indevido. Mimada, egoísta e criada com tudo o que queria Jennifer se vê tendo que servir e ajudar as pessoas de uma forma que ela nunca cogitou e para piorar ela tinha um Deus...