CAPÍTULO 05
KABIRMinha cabeça estava explodindo de ouvir a gritaria desnecessária da minha mãe, ela sempre fazia isso quando algo não a agradava, ela corria para mim e enchia meu saco até me vencer pelo cansaço e eu resolver o problema.
- Está me ouvindo, Kabir? – Ela para na frente da minha mesa em meu escritório e estala os dedos na frente do meu rosto chamando minha atenção.
- Dona Zeina... – Resmungo cansado de ouvi-la.
- Are! – Ela se aproxima de mim e dá um tapa em meu braço. – Tenha respeito com a sua mãe Kabir!
Ela odiava quando eu a chamava pelo nome.
- Mamadi. – Me corrijo. – Entenda que ter Jennifer aqui foi ordem direta de Aria.
- Nem me fale de Aria, foi uma grande decepção para mim. – Minha mãe se senta na cadeira do outro lado da mesa e me encara. – Ainda não consigo aceitar que vocês não ficaram juntos.
- Mamadi, Aria é uma mulher casada de respeito. – Falo.
- Ela não teve respeito por minha família quando mandou aquela mulher da vida para ficar sobre sua guarda.
Bufo.
Minha mãe odiava Jennifer e ela fazia questão de deixar isso bem claro.
- Mamadi, entenda... Jennifer foi mandada para cá por tempo determinado. – A imagem da morena dos olhos azuis invadem minha mente.
Sacudo a cabeça tentando mandar a imagem para longe.
- Kabir, me escute filho. Se mantenha longe dessa mulher, não me envergonhe meu filho. Nosso sobrenome é tudo que temos, eu e seu pai lutamos para te dar uma ótima vida. Honre seu pai, não se envolva com mulheres como aquela.
Sinto meu corpo rígido. Eu odiava quando minha mãe usava meu pai para conseguir o que queria, meu pai sempre foi meu ponto fraco o velho era tudo em minha vida até que ele nos deixou e eu assumi a casa.
- Não se preocupe. – Falo me sentindo irritado.
Meu celular toca e me apresso em atender antes que minha mãe reclame disso também, Dona Zeina odiava dividir atenção.
- Fala. – Atendo.
- Kabir, estamos tendo problema com alguns rebeldes na comunidade do centro. – Raj diz apreensivo.
- Como as coisas saíram do controle? – Pergunto já me levantando.
- Kabir só venha para cá e traga mais homens. – Raj diz e eu desligo o telefone seguindo para porta.
- Kabir! – Minha mãe grita. – Não me deixe falando sozinha! Que falta de respeito, seu pai não aprovaria tal atitude.
Paro bruscamente respiro fundo e me viro para minha mãe.
- Mamadi, não atrapalhe meu serviço e minha responsabilidade dentro dessa máfia. – Falo sério e saio deixando ela para trás.
Sigo direto para onde Kabir estava e pedi para alguns homens me encontrarem lá, chegando no local vejo uma aglomeração e Raj, Radesh, Hari e outros homens discutindo com o que de longe me pareciam ser moradores.
Me aproximo cautelosamente e os olhos de Raj encontram os meus e vejo que ele não sabe como contornar a situação.
- Kabir, que bom que chegou. – Raj diz jogando a atenção para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cattiveria I Spin Off - Série Obscuros
ChickLitJennifer foi exilada para região de Mumbai na Índia por seu comportamento indevido. Mimada, egoísta e criada com tudo o que queria Jennifer se vê tendo que servir e ajudar as pessoas de uma forma que ela nunca cogitou e para piorar ela tinha um Deus...