- 16 -

10.9K 1.1K 84
                                    

CAPÍTULO 16
JENNIFER

Zeina me contava tudo, eu estava atenta a tudo não podia perder nenhum detalhe e quando ela acaba de contar eu fico um pouco decepcionada com tudo. Desde a primeira palavra de Zeina até a última tudo era previsível demais e então me dei conta que Mika não contava tudo a mãe de Kabir.

- Zeina, você me disse que está nisso por causa que já sofreu muito pela máfia. – Falo tentando esclarecer minhas ideias.

- Sim... – Ela murmura.

- , você tem um motivo para acreditar que essa bagunça toda te ajudaria. Quais serão os motivos de Mika? – Começo a raciocinar. – Ela não deve estar fazendo isso atoa.

- Bem Mika sempre teve muito ciúmes de Aria. – Zeina começa a falar.

- Por que?

- A mãe de Mika foi levada para o palacete dos Patel quando Aria ainda era muito pequena, o pai de Aria mantinha algum tipo de relação com a mãe de Mika e as duas passaram boa parte da infância juntas.

- A mãe de Aria aceitou isso?

- Nós... – Ela me encara séria. – Não temos que aceitar nada.

- Então Aria e Mika são irmãs de criação?

- Não, o pai de Aria por algum motivo mandou Mika e sua mãe para longe dois anos depois. Mika viveu a pior das vidas.

- Que horror. – Falo. – Então ela quer se vingar de Aria por um erro que nem foi ela que cometeu? – Pergunto perplexa e paro pensando que eu fui injustiçada da mesma forma.

- O ciúmes é torpe, Jennifer. – Zeina diz e percebo que uma das poucas vezes que ela me chama pelo nome.

- Bem, pelo jeito ainda estamos na escala zero. – Resmungo.

- O que? Por que? – Zeina fala indignada.

- Já era obvio tudo o que me contou. – Bufo. – Sabe ao menos quem a está ajudando?

- O nome dele é Indra e eu não recomendo você se aproximar desse homem. – Zeina diz e vejo medo em seus olhos.

- Quem é esse homem? – Pergunto.

- Indra é irmão de Mika. – Zeina parece tremer sempre que pronuncia o nome do homem.

Que ótimo, agora terei que encontrar um lunático que eu nem faço ideia de quem seja.

- Onde posso encontra-lo? – Pergunto e Zeina engole em seco.

- Não acho que isso seja uma boa ideia. – Ela fala apreensiva.

- E eu não lembro de ter te perguntado. – Falo malcriada. – Só me fale onde eu posso encontrar esse homem.

- Olha Jennifer, podemos ter nossas diferenças e eu fui uma megera contigo...

- Sim você foi! – Acuso.

- Mas reconheço o que está fazendo por meu filho, eu iria ao inferno por Kabir.

- Então Zeina, nos encontraremos no inferno. – Digo e a mesma ainda parece inquieta.

- E por isso, por eu ama-lo mais que a mim mesma eu não posso deixar você ir atrás de Indra. Kabir se importa muito com você, por mais que me doa admitir isso. – Zeina parece ter tirado um peso das costas ao falar tudo isso.

Suspiro retesada.

- Precisamos bolar um plano, um viável pelo menos. – Digo. – Posso mesmo confiar em você?

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora