CAPÍTULO 19
KABIRMeu olhar estava fincado em Mika ainda presa na cadeira no meio da sala. A raiva transbordando por cada célula do meu corpo.
Eu me sentia traído. Eu cheguei a confiar nessa mulher bem a minha frente e pior eu cheguei a confiar a segurança de Jennifer a ela.
Droga!
O tempo corria e cada minuto era extremamente importante. Indra é um desconhecido que eu não faço ideia de como irá agir, mas ter Mika em nossas mãos é uma vantagem a única que temos.
- Sabe que não iremos te entregar, não sabe? – Dimitre puxa uma cadeira se sentando de frente para Mika que tem um sorriso irritante nos lábios. – Você só tem um destino Mika. – Dimitre faz com que ela olhe em seus olhos e então vejo o medo refletindo em sua íris. – Você já está morta.
- Faça isso e Aria também estará. – Mika cospe cada palavra hesitante.
Dimitre ri alto, um riso estridente e obscuro.
- Não Mika, é bom você começar a orar para minha esposa estar bem e sem nenhum arranhão porque eu prometo a você, que tudo o que acontecer com ela será feito com você muito pior.
Dimitre se levanta e sua feição está terrível, ele parece estar sofrendo as piores das dores.
- Levem-na daqui! – Dimitre ordena e vejo os soldados da Camurro retirarem Mika da sala.
- Temos que agir rápido. Hugo já está chegando. – Zola informa.
- Porra! – Dimitre rosna. – Eu sei que temos que agir rápido, merda! E principalmente temos que agir com cautela, é minha mulher que está lá e a vida de Aria é o mais importante nisso tudo. Fui claro? – Dimitre olha nos olhos de Zola e depois em meus olhos.
Engulo em seco sentindo o medo por Jennifer se apoderar de mim.
- E Jennifer? – Pergunto. – Não podemos simplesmente salvar Aria e a deixar lá. – Rosno sentindo uma irritação tomar conta de mim.
Abandonar Jennifer estava fora de cogitação!
- Aria é prioridade nessa missão! – Dimitre rosna de volta enfático.
- Nem fodendo. – Elevo a voz nervoso. – Não haja como se só você tivesse algo a perder, merda!
- É a minha mulher que está lá Kabir. É Aria que correr perigo na mão daquele delinquente!
- Minha mulher também está com aquele maníaco, Dimitre! – Grito de volta sentindo o ódio tomar conta de mim.
Dimitre me encara e um sorrio sombrio cobre seu rosto.
- Isso não está em discussão, Kabir. Aria é prioridade nessa missão e assim que minha esposa estiver sã e salva podemos resolver o restante. – Dimitre fala frio e enfático.
- O restante? – Pergunto e rio seco. – Vai se foder, Dimitre. Não é você que dita a merda das regras aqui, já que não é o único que tem algo importante a perder. Eu não vou abrir mão da segurança de Jennifer e isso sim está fora de cogitação. – Rosno e saio do local o deixando sozinho.
Sigo em direção ao local onde prenderam Mika. Ela estava jogada no chão toda encharcada de água. Seus olhos assustados vêm diretamente de encontro aos meus.
- O que quer aqui? – Ela pergunta amarga e eu rio da sua cara de pau.
- Você não traiu somente a mim Mika, traiu sua máfia, sua família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cattiveria I Spin Off - Série Obscuros
Literatura FemininaJennifer foi exilada para região de Mumbai na Índia por seu comportamento indevido. Mimada, egoísta e criada com tudo o que queria Jennifer se vê tendo que servir e ajudar as pessoas de uma forma que ela nunca cogitou e para piorar ela tinha um Deus...