- 4 -

13.9K 1.2K 103
                                    


CAPÍTULO 04
JENNIFER

Todo o vazio dentro de mim é esquecido por um tempo, é substituído por um estado de torpor, sexo puro no sentindo carnaval.

Eu nunca me entregava inteiramente a ninguém, eu não tinha como fazer isso já que nunca fui inteira em momento nenhum. Eu sou totalmente incompleta.

Meu corpo queimava com os toques dele, as mãos de Kabir me desvendavam e eu respondia a altura, minha respiração quente e entrecortada mostrava a quão afetada eu estava com seus toques.

Nossos corpos se unificavam em um emaranhado em cima da enorme cama, seu corpo duro em cima do meu, seus olhos castanhos perdidos na luxuria do momento de deslize.

Eu sabia que ele se arrependeria disso, seus olhos me diziam isso. Eu me arrependeria desse momento, mas nós dois não conseguíamos pensar nisso agora. Cegados pela luxuria e pelo o desejo que emanava dos nossos corpos.

Em questão de segundos eu consigo despir o homem a minha frente, Kabir agarra minha cintura e me puxa para mais perto de si e abocanha meus lábios com fúria, o beijo denso e rude me excita mais ainda.

Minhas mãos exploram seus cabelos enquanto sua boca explora meu pescoço indo em direção aos meus seios. Ele abocanha meu seio e um gemido alto escapa da minha boca, eu queimava em suas mãos.

O puxo pelos cabelos, eu queria beija-lo novamente, queria sentir sua língua na minha. Puxo sua cabeça e seus olhos se encontram com os meus, eu via a escuridão nele estávamos vulneráveis e a promessa em silencio que nada daquilo sairia daquele quarto estava em seu olhar.

Kabir me encarava sério, eu sentia ele pulsar desejo ele queria isso tanto quanto eu, independente do que isso significaria depois, vamos deixar nos levar pelo momento. Nenhum de nós queria falar nada, queríamos nos entregar ao desejo pulsante que nos invadia cada vez mais.

Meu corpo abaixo do dele implorava por seus toques, ele lambe toda minha barriga e deixa beijos castos em minha virilha até que ele abocanha minha intimidade e a invade com sua língua, curvo minhas costas e gemo com o contato.

Suas mãos apertam meu seio e eu agarro seus cabelos sentindo meu ventre se contorcer. Eu estava em chamas, remexia meu quadril procurando por mais e mais daquela sensação.

Sinto o corpo de Kabir ficar tenso e ele se levanta me dando visão de sua cara de confusão misturada com o desejo puro daquele momento.

- Eu não aguento mais. – Ele rosna e me vira de costas tão agilmente que quando reparo já estou sendo invadida por ele.

Ele rosna alto enquanto seu pau me penetra com força, suas mãos apertam minha bunda e eu gemo alto sentindo ele me preencher. Agarro o lençol com força, eu sentia como se eu fosse explodir de tesão.

As mãos deles inquietas não sabe em qual parte do meu corpo permanece, elas exploram cada canto do meu corpo fazendo meu corpo se estremecer de desejo.

- Mais forte. – Eu imploro em um sussurro esganiçado.

Kabir para de se afundar em mim quando escuta minha voz em um gemido fraco, eu sentia meu corpo mole, chegando ao estupor. ~

- Repete. – Ele me puxa para cima ainda dentro de mim e sussurra em meu ouvido. – Sua voz é ainda mais gostosa quando está tomada pelo desejo, gostosa. – Ele lambe a extensão do meu pescoço e eu não respondi mais por mim.

- Me fode rápido e com força, querido. – Eu o provoco.

Kabir esboça um sorriso de lado e me empurra de volta para cama saindo de dentro de mim me deixando com aquela sensação de vazio e desapontamento. Ele me puxa pelas pernas e me vira de frente para ele e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me invade novamente.

Cattiveria I Spin Off - Série ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora