CAPÍTULO 18
JENNIFERA voz de Indra ainda ecoa em minha cabeça, suas palavras afiadas e provocações baixas me deixam receosa com tudo o que planejei.
Quando sai do seu quarto no hotel, depois de ter apertado sua mão em um acordo, eu senti o peso da responsabilidade que estava carregando. Me lembro nitidamente quando meus olhos encontraram os de Indra e eu ali menti descaradamente.
Se tem uma coisa que aprendi com meu pai, foi mentir e aprendi muito bem.
E eu o fiz, menti com maestria.
Verne tinha cumprido com o combinado, seus homens me aguardavam perto da sede da Dharmani para tirarmos Aria de lá, sã e salva.
- Estávamos a sua espera, Golsh. – Um dos homens fala com o cigarro ainda na boca. Ele atende o celular e estica o braço com o aparelho em minha direção. – Toma, seu irmão quer falar com você, Gooolsh. – Ele arrasta meu nome e eu reviro os olhos.
- Oi Verne. – Atendo.
- Pelo jeito vejo que sobreviveu ao encontro de Indra. – Ele diz receoso. – Devo perguntar como conseguiu sair de lá assim tão fácil?
- Eu te disse que eu e a morte temos uma boa relação. – Brinco e o ouço suspirar do outro lado da linha.
- Jennifer... – Verne chama meu nome lentamente. – Eu realmente não sei o que quer provar fazendo isso tudo, mas não se arrisque tanto.
- Eu preciso fazer o que é certo, Verne. – Suspiro cansada. – Pelo menos uma vez.
- O que é certo para quem, Jenny? – Ele bufa. – Só pense sobre isso. – Desliga o celular.
Verne conseguia ser bem confuso as vezes. Eu estava gostando da proximidade que estávamos criando e pela primeira vez na vida eu sentia o que era poder contar com alguém.
Olho para os três homens que me ajudariam a tirar Aria de dentro da Dharmani, estudo cada um meticulosamente e percebo que todos os três são sinistros demais até mesmo para mim.
- Vamos nessa, gatinha. – O presunçoso que continua com o cigarro na boca fala.
- Não enche... – Resmungo. – Vamos focar em somente tirar Aria daqui, certo?
- E depois? Vamos deixa-las aonde? – O homem sinistro pergunta.
- Isso já não lhe diz respeito. – Dou de ombros, eu não podia confiar profundamente em nenhum desses homens.
Entrar na sede da Dharmani foi mais fácil do que eu imaginei, o que o homem tinha de sinistro ele tinha de ágil e rapidamente nos colocou no salão azul.
Assim que entramos no salão eu avistei Dimitre majestoso e ameaçador me olhando como se eu fosse a inimiga.
- Onde ela está? – Pergunto e então vejo Aria aparecer logo atrás dele. – Temos que sair daqui. – Tento me aproximar dele e sou impedida por Dimitre que se coloca entre nós.
- Jennifer, seja lá o que você está tramando eu espero que Aria saia viva e completamente intocada de tudo isso. Fui claro? – A ameaça em sua voz era assustadora.
- Acredite em mim e não quero fazer mal a ela, eu a estou ajudando.
- Espero que isso seja verdade, por que se não eu te caço até o inferno. – Ele rosna.
E antes que tudo começasse a ir pelos ares eu pego o braço de Aria e saio puxando para fora daquele lugar. Os soldados de Verne nos dão cobertura e eu só paro de correr quando chego no carro que Verne deixou para que pudéssemos sair daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cattiveria I Spin Off - Série Obscuros
ChickLitJennifer foi exilada para região de Mumbai na Índia por seu comportamento indevido. Mimada, egoísta e criada com tudo o que queria Jennifer se vê tendo que servir e ajudar as pessoas de uma forma que ela nunca cogitou e para piorar ela tinha um Deus...