Capítulo 64- Só beijos ?

726 18 2
                                    

Camila: Sei la -falei e ri-
Bruna: Como não sabe ? Nós mulheres sempre sabemos de tudo -disse olhando para as meninas que jogavam volei na piscina.
Camila: Roulou alguns beijos la na sua casa e aqui, so isso -dei com os ombros e ela me olhou. 
Bruna: Só beijos ? Ata Camila, ata -eu ri- Gostei de ver vocês juntos, Luan tava mesmo precisando encontrar alguem de respeito e que de valor a ele e não ao dinheiro.
Camila: Nós so estamos ficando, não é nada sério -ri.
Bruna: Como se eu não conhecesse os corações moles que moram na mesma casa que eu né? -revirou os olhos e riu.
Mariana: Ei meninas, vocês não vem jogar não? -perguntou vindo até a borda.
Camila: Prefiro ficar so de olho mesmo -ela assentiu e Bruna disse a mesma coisa- Mas e ai, o casamento?
Bruna: Ele quer pro final do ano -riu- To ansiosa  e quero muito sua ajuda e a da mamãe pra organização.
Camila: Ajudo com muito prazer -sorri-
Passamos o dia no churrasco e pela noite nos reunimos numa rodinha de viola.
Amarildo: Luan canta uma ai pra gente -pediu e entregou o violão para o filho.
Luan: Qual que ceis qué que eu cante? -perguntou animado.
Amanda: Cantada por favor -pediu e ele assentiu afinando o violão em seguida.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora