Capítulo 167- Sequestro

554 9 0
                                    

Luan: Mas agora eu faço questão que você vá, como minha convidada -meu amor disse e a garota ficou anestesiada sem acreditar.
Manu: Posso fazer uma coisa? -riu e Luan assentiu.
A danadinha levou a mão até a bunda dele e apertou o mesmo se assustou e os dois deram uma gargalhada alta me fazendo rir também.
Arleyde: Vamos pessoal? -nos chamou.
Combinamos tudo com Manu para mais tarde nos encontrarmos no show e seguimos para a van.
|Raquel|
Depois que Camila foi viajar Clarice começou a ficar inquieta. Arrumei todo o apartamento de minha filha e quando acabei ja se passavam das 19:30h, resolvi tomar um banho enquanto minha neta dormia.
As 21:00 resolvi fazer o jantar, mas ao abrir a geladeira percebi que faltavam algumas coisas. Como havia um mercado 24 horas na esquina de casa não vi problema nenhum em ir até la. Peguei dinheiro onde Camila havia deixado para mim, peguei minha neta e desci indo até la e comprando as coisas que faltava. Na volta tive a sensação de que alguém estava me seguindo então adiantei o passo, assim que parei em frente ao prédio para abrir o portão, dois rapazes altos e fortes me abordaram.
Raquel: Moço não faz nada com a gente não, se quiser pode levar tudo, dinheiro, celular mas deixa a gente quieta -implorei ao ver Clarice chorando.
Xxx: Me entrega a menina -mandou e eu neguei apertando ela contra meus braços- ENTREGA ELA LOGO PORRA -arrancou ela de mim e sairam em direção a um carro preto que arrastou em alta velocidade assim que eles entraram. Me desesperei e corri atrás mas foi em vão, eles haviam levado minha neta. Entrei correndo e fui até o apartamento, ao chegar la liguei para Marizete que disse ja estar vindo para irmos a delegacia.
Mesmo não querendo estragar a noite da minha filha, eu precisava ligar pois ela considerava Clarice como filha.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora