Isabella: Claro que não podia faltar a filha perfeita não é mesmo? É sempre assim, desde pequenas. A Camila é sempre a melhor em tudo, a mais responsável, a mais isso, a mais aquilo -falei chorando e ela negou.
Raquel: Mentira, você sabe que nunca foi assim. Ela era a mais velha e tinha responsabilidade pra sair com vocês ou sem vocês. Ja você eu não posso falar nada sobre responsabilidade né? Dezoito anos e dois filhos. Engravidou a primeira vez aos 16, quando ganhou a Clarice sumiu do mundo e agora só por que ta grávida denovo quer dizer que virou uma mãe de verdade e que se arrependeu? Sinto muito mas isso comigo não rola. Porque não seguiu meus conselhos Isabella ? Por que não estudou, não se interessou em trabalhar, por que? -ela perguntou chorando.
Isabella: Isso foi escolha minha. Agora vai la com a sua filhinha querida, a que precisa dar pra cantor famoso em troca de um empreguinho de bosta num escritório, a que vive desfilando pra cima e pra baixo com roupas caras que o namoradinho banca e pelo que eu saiba isso é coisa de prostituta -falei e senti meu rosto arder, sim ela havia me batido.
Raquel: Em toda minha vida eu nunca precisei bater em nenhum de vocês três, mas hoje foi necessário para você aprender e enxergar que a única sem vergonha aqui é você. Camila é moça direita, ela e o Luan se amam. Quando você deixou de ser aquela menina ingênua e se tornou essa pessoa arrogante e invejosa? -ia falar mas ela não deixou- Não quero saber. Vim aqui buscar minha neta. E se depender de mim ela não vai ter lembrança nenhuma de você. E que esses anos dentro da cadeia te façam aprender o valor que uma família de verdade tem. Passar bem Isabella -virou as costas e saiu.
Isabella: Mãe, não vai por favor -ela abriu a porta e saiu batendo a mesma- ME PERDOA MÃE -me ajoelhei chorando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)
Fanfic×Sinopse× Todo mundo passa por aquela fase em que não se acredita mais no amor, aquela fase onde achamos que nunca vamos amar novamente alguém. E com Luan isso aconteceu. Depois da morte de sua amada Vitória ele se tornou um cara totalmente diferen...