Capítulo 180- Grávida

596 10 0
                                    

Raquel: O que tem ela pegar a Clarice? -minha mãe perguntou preocupada.
Bruna: Tem haver com o que você  ia contar? -eu assenti e entreguei Clarice para minha mãe indo até Luan e o mesmo me abraçou por trás.
Camila: Eu começo ou você? -perguntei.
Luan: Pode ser eu -eu sorri e assenti- Mãe lembra quando ligou pra Camila ontem e disse que tinham levado a Clarice? -minha tia/sogra assentiu- Então a Camila desmaiou e eu a levei pro hospital.
Bruna: Cami cê tá bem? -perguntou e eu assenti sorrindo.
Marizete: Deixa eles falarem Bruna -reclamou.
Camila:Então durante a queda eu tive um sangramento e cheguei ao hospital ainda desmaiada...
Raquel: Ai meu Deus filha que sangramento foi esse? -perguntou preocupada me interrompendo.
Camila: Calma mãe -ri- Continuando. -eles assentiram- Através do sangramento descobriram que eu estou grávida -Luan me abraçou forte sorrindo junto comigo e elas nos olharam desacreditadas.
Marizete: Gr... Grávida? -perguntou feliz e eu assenti junto com Luan.
Bruna: Ai meu Deus vou ser tia denovo -veio até nós animada e nos abraçou.
Raquel: Ai minha filha que presente lindo você trouxe pra casa -me abraçou assim que Bruna soltou.
Marizete: Mas peraí, e o sangramento? Não prejudicou? -perguntou preucupada.
Luan: Não, ela estava com um começo de aborto mas os médicos conseguiram salvar o bebê -sorriu- Mas agora é repouso absoluto -disse e nossas mães assentiram.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora