Capítulo 158- Meu apê ou sua casa ?

602 11 0
                                    

Camila: Pra onde vamos agora? Meu apê ou sua casa? -perguntei enquanto olhava o celular.
Luan: Pro seu apartamento, quero ficar mais um pouco com você, depois te levo na central ja que eu também tenho que ir pra lá e você só entra as 10:30 hoje-eu assenti.
Mais uns minutos e já estávamos em frente ao meu prédio, e como sairiamos rápido Luan resolveu deixar o carro na rua mesmo.
Pegamos o elevador e encontramos uma senhorinha muito simpática que não parava de falar um segundo que nós dois formavamos um belo casal. Assim que chegou nosso andar, saimos e fomos até meu apartamento, assim que abrimos a porta sentimos o delicioso cheiro de café da minha mãe.
Camila: Boom dia mãezinha -falei entrando na cozinha junto com Luan e abraçando minha mãe.
Raquel: Noite foi boa ein? -riu e Luan assentiu.
Camila: Vou tomar banho e depois venho tomar café -falei.
Luan: Tem alguma roupa minha aqui ? -eu assenti - Posso tomar banho aqui também?
Camila: Claro que sim -ele assentiu e eu sai deixando ele com minha mãe na cozinha tomando café.
Tomei um banho rápido e logo sai, vesti um macacão não tão curto e bem fresquinho pois estava calor, calcei uma sapatilha e peguei minha bolsa arrumando a mesma em seguida. Deixei a roupa de Luan em cima da cama e sai em direção a cozinha encontrando agora minha sobrinha junto a eles.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora