Capítulo 144- Isabella ?

616 13 0
                                    

…Duas Semanas Depois…
Hoje eu teria que trabalhar então resolvi levar minha mãe para a casa da tia Mari, mas antes tivemos que ir ao mercado comprar o leite de Clarice.
Camila: Você tem dinheiro pra comprar o leite mãe? E fralda ela ainda tem? -perguntei enquanto arrumava minha bolsa.
Raquel: Calma Camila -riu- eu tenho dinheiro sim. Então, vou pra comprar o leite e as fraldas dela -falou e eu assenti.
Camila: Vamos? Pegou tudo que precisam? Lembra que a tia Mari vai levar vocês pra casa da Ana -minha mãe assentiu rindo da minha preucupação- Então vamos que o uber ja está la em baixo.
Descemos e pegamos o uber, alguns minutos depois estávamos no centro.
Entramos no mercado e fomos direto para a área das fraldas.
Camila: Acho que vou aproveitar pra pegar algumas coisas la pra casa, o que acha mãe? -falei enquanto olhava o tamanho das fraldas mas não obtive resposta- Mãe, ta me ouvindo? -olhei minha mãe que estava paralisada- Mãe? balancei ela que me olhou- O que foi?
Raquel: I... Isabella? -apontou para uma moça de cabelos longos que estava grávida e estava com outra moça um pouco mais velha, e as duas sorriam enquanto olhavam coisinhas de bebê.
Camila: Era só o que me faltava -falei e minha irmã olhou para o nosso lado se surpreendendo.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora