Capítulo 120- Me poupe.

652 17 1
                                    

|CAMILA|
Entrei no quarto com Guilherme dormindo em meus braços, vi que Luan dormia então fechei a porta com cuidado e caminhei até a cama colocando o pequeno ao seu lado.
Luan: Mas o que é isso? -perguntou assim que abriu os olhos.
Camila: Shiiiiiiu -pedi silêncio e ele me olhou sem entender- A Ari ta la no quarto se resolvendo com o Caio, Bruna foi pro quarto e eu fiquei cm o Gui.
Luan: Povo folgado, pega minha muié pra tomar conta do fio deles -bufou-
Camila: Cala a boca pra não acordar o menino seu besta -reclamei e deitei olhando para ele que tinha um bico do tamanho do mundo no rosto.
Não sei por quanto tempo ele reclamou mais, só sei que acabei pegando no sono e só acordei horas depois com Guilherme chorando.
Camila: O que aconteceu ? -acordei assustada.
Luan: Eu tava aqui ai peguei um presente que uma nega me deu quando eu tava no aeroporto -me mostrou o ursinho - e ele quer. Não vou dar não -disse emburrado.
Camila: Nossa Luan, você consegue ser pior que criança -levantei e peguei Guilherme no colo balançando o mesmo- Não chora meu amor. Titia vai buscar os seus brinquedos la em baixo ta -ele continuou chorando  e eu olhei para Luan bufando.
Luan: Para de mimar o menino Camila -reclamou.
Camila: Não é mimar... Você tem dois filhos, sabe como são as crianças e ainda fica com palhaçada.  Me poupe -fui até a porta abrindo a mesma e saindo do quarto com Guilherme em meus braços.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora