Capítulo 69- Posso pensar ?

683 18 1
                                    

Me arrumei e desci para o café encontrando tia Mari, tio Amarildo e as crianças.
Camila: Bom dia gente -me sentei-
Marizete: Bom dia minha linda, vai trabalhar? -perguntou.
Camila: Sim tia -sorri- Tio o senhor poderia me dar uma carona? Pedi um uber mas ele vai demorar quase 30 minutos.
Amarildo: Claro que sim querida. Assim que eu deixar as crianças na escola eu te levo -disse e eu sorri.
Acabamos o café e tio Amarildo foi nos levar.
Amarildo: O que você faz exatamente na empresa da Ariane? -perguntou.
Camila: Sou secretária dela -falei olhando a janela.
Amarildo: Mas o salário é bom?
Camila: Digamos que se eu juntar mais alguns meses eu posso alugar um apartamento pra mim -sorri- porque tio?
Amarildo: Estavamos precisando de alguém la no escritório pra trabalhar com as meninas -falou e eu rapidamente o olhei- Dai eu pensei em você, porque é de confiança e tenho certeza que muito competente.
Camila: Nossa -ri- tem tão pouco tempo que trabalho com a Ari.
Amarildo: Mas pra você seria uma boa na LS Camila. Você poderia vir comigo ou com o Luan, não gastaria dinheiro com uber, ganharia mais e teria mais tempo de descanso ja que faz faculdade.
Camila: Posso pensar? -olhei pra ele que riu.
Amarildo: Claro que sim, estarei aguardando sua resposta -disse assim que parou em frente ao escritório-
Camila: Obrigada tio -me despedi dele e entrei-
Passei o dia todo com a proposta do meu tio encucada na cabeça, preciso falar com alguém que me entenda.
Hoje a noite mesmo vou pedir a opnião de Marcela, quem sabe eu não tome logo uma decisão.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora