Capítulo 173- Isso é sério ?

574 9 4
                                    

Camila: O que aconteceu? Fala logo -pedi agoniada.
Luan: Conseguiram pegar a Clarice devolta -disse e meu coração se aliviou junto com um choro- Sua irmã estava fugindo pra Londres com o marido e ela. Os três tinham documentos falsos, mas reconheceram eles e chamaram a polícia -Luan veio até mim e me abraçou- Calma, não chora. Ela ja esta bem, está com a sua mãe -encostei minha cabeça em seu peito e respirei aliviada.
Camila: Podemos voltar para São Paulo? -perguntei.
Luan: Só quando o médico te der alta e mesmo assim a senhorita terá que fazer repouso -disse e eu o olhei sem entender.
Camila: Por que repouso se eu to bem?
Luan: Então era isso que eu ia falar antes do meu pai ligar. -disse.
Camila: Então fala logo Luan.
Ele pegou minha mão junto com a sua e colocou em minha barriga.
Luan: Tem uma misturinha nossa aqui dentro -sorriu com os olhos marejados e eu o olhei sem acreditar.
Camila: Está zoando com a minha cara né? Só pode -senti os meus marejarem também- Eu vou ser mãe, isso é sério? -Luan assentiu e eu sorri emocionada.
Luan: Obrigada por me dar esse presente, eu amo vocês -me beijou e eu o abracei.
Camila: Ai que felicidade -sorriu ao me soltar do abraço- Alguém além de nós ja sabe? -ele negou- Ótimo -sorri.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora