Capítulo 59- Muié dos outros

753 17 3
                                    

Marizete: Filhoo ! -se animou ao me ver.
Luan: Oi mãe -a abracei.- Olha quem veio -apontei para Camila e seus pais-
Marizete: Oi Cami, essa é a Clarice sua sobrinha? -Camila assentiu. - Ela é muito linda -beijou o rosto da pequena que sorriu-
Xxx: Cami -ouvi a voz fina gritar e logo reconheci-
Camila: Oi Bru -sorriu.
Bruna: Trouxe biquíni? -Camila assentiu- Vem, vai se trocar e vamos pra piscina -puxou Camila e Clarice para dentro e sumiram.
Fui cumprimentar meus parentes e acabei ficando perto de Max e alguns primos bebendo cerveja.
Matheus: Ei cara aquela ali não é a guria que mora na sua casa? -apontou com a cabeça para porta e eu vi Camila saindo de biquíni com Clarice no colo- Gostosa ela ein cara -falei.
Luan: Respeita a muié dos outros rapaz -dei um tapa na cabeça dele e o mesmo resmungou.
Max: E ela tem namorado?
Luan: Deve ter né, então respeitem -falei e sai de perto indo até a beira da piscina onde eles estavam.
|CAMILA|
Vesti um biquíni que ja estava guardado a um bom tempo, coloquei o maiô em Clarice e descemos para área da piscina. Senti olhares sobre mim mas resolvi não ligar muito.
Bruna: Cami, tira uma foto minha? -pediu estendendo o telefone-
Bruna se posicionou e eu bati, em seguida entreguei Clarice para a mesma e peguei o boné que ela usava, Bruna bateu uma foto minha e me enviou.
Acabei postando do instagram. "@/camiitavares: Dia de sol 🌞😎👙"
Luan foi um dos primeiros a curtir e ainda comentou: "Lindimais 😍"

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora