…1 Mês Depois…
Ja se passaram um mês e pouquinho depois que decidi que só ficaria com Camila e mais ninguém, e com toda certeza eu posso dizer que foi a melhor decisão que tomei, agora estou pensando seriamente em pedi-la em namoro, mas preciso pensar num jeitinho especial de fazer isso.
Rober: O boi, o final de semana na tua chácara ta confirmado mesmo? O Matheus e o Kauan querem saber. -disse assim que entrou no quarto de hotel que eu estava.
Luan: Ta sim testa, confirma com o resto da galera também -ele assentiu- agora sai que eu vou dormir -expulsei e ele riu-
Assim que ele saiu eu mandei mensagem para Camila avisando que iria descansar um pouco e depois falava com ela, não sei se ela me respondeu porque acabei pegando no sono com o celular na mão mesmo. •Sonho On•
Apareci novamente andando no mesmo jardim que sonhei da última vez com Vitória. Olhei em volta e nada de encontrá-la, então senti alguém me cutucar por trás e quando virei ela estava lá, linda como sempre, seus cabelos agora estavam no ombro e ela parecia muito bem.
Luan: Vi? -sorri e ela assentiu- Como você está linda meu amor -abracei a mesma que riu- Porque eu nunca mais consegui sonhar com você? Eu sinto tanta saudade.
Vitória: Você não consegue porque eu só apareço quando preciso meu amor -acariciou meu rosto assim que eu a soltei do abraço- Quero conversar com você -disse e eu arqueei a sombrancelha sem entender.
Luan: O que você precisa falar?
Vitória: Quero que siga seu coração. Sei que está apaixonado pela Camila e que está pensando em pedi-la em namoro e eu quero que faça isso -falou e eu fiquei sem entender.
Luan: Como assim? -perguntei- Você não entende que se eu pedir ela vai ocupar o seu lugar?
Vitória: Luan eu não me importo -eu fiquei surpreso- Até quando você vai ser lerdo assim? -perguntou e riu- Ela foi a escolhida Luan, eu escolhi ela junto de Deus pra ser a mulher da sua vida. Eu não me importo se ela vai ocupar meu lugar porque eu sei que sempre vou ter um espacinho aqui dentro -colocou a mão pequena sobre meu peito e meu coração acelerou- E também sei que ela é a pessoa certa pra dar continuidade no que eu comecei.
Ela vai cuidar e amar meus filhos como eu, ela vai cuidar, amar e te fazer feliz como eu. Ela é a escolhida Luan -sorriu e eu continuei ali sem entender- Cuide bem dela, pois eu a escolhi com todo o meu coração, eu te amo -deixou um selinho sobre meus lábios e sumiu me deixando ali sem entender absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)
Fanfic×Sinopse× Todo mundo passa por aquela fase em que não se acredita mais no amor, aquela fase onde achamos que nunca vamos amar novamente alguém. E com Luan isso aconteceu. Depois da morte de sua amada Vitória ele se tornou um cara totalmente diferen...