Capítulo 152- Não vai querer foto ?

619 11 1
                                    

Andamos mais algum tempo e logo paramos em frente a um motel enorme, sua fachada era elegante, nem parecia ser o que era.
Luan: Boa noite, suíte master por favor -disse ao abaixar o vídro e então percebi a moça da cabine paralisar.
Camila: Luan, olha como ela ta -falei e ri.
Luan: Moça cê ta bem? -perguntou e os olhos da moça marejaram.
Xxx: Eu não acredito. Meu Deus, ele ta na minha frente. Luan eu amo você, me da um abraço por favor -pediu chorando.
Luan: Vem ca trazer a chave que eu te abraço -a moça pegou a chave e rapidamente chegou no carro- Qual seu nome coisa linda? -disse abrindo a porta do carro.
Xxx: Larissa -falou enquanto enxugava as lágrimas que insistiam em cair- Eu te vivo -abraçou ele, forte.
Luan: Chora não viu? Eu também vivo você. Obrigada pelo carinho -agradeceu e pegou a chave- Não conta pra ninguém que me viu aqui ta? -pediu e ela riu assentindo.
Camila: Não vai querer foto? -perguntei de dentro do carro.
Larissa: Não. Prefiro guardar esse momento aqui no meu coração -disse sorrindo e Luan deu um beijo em sua testa.
Luan: Tchau viu neguinha.-disse entrando no carro e dando partida no mesmo.
Larissa: Cami, aperta a rafaelita por mim -gritou e nós rimos dentro do carro.
Luan: Se eu te disser que fiquei com vergonha você vai acreditar? -eu assenti- Uma fã que trabalha no motel, meu Deus -rimos.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora