Capítulo 161- Chegaram.

581 11 1
                                    

Luan estacionou o carro e nós descemos, peguei na mão de Júlia e ele na de Pedro, minha mãe trazia Clarice em seus braços.
Ari: Olha eles, chegaram -veio até nós com Guilherme no colo, o mesmo estava vestido de pequeno príncipe.
Camila: Ai meu Deus como ele está lindo -falei e Gui sorriu- Toma, a tia trouxe pra você -entreguei o embrulho para ele que soltou outro sorriso.
Luan: O meu está aqui -entregou para Ari que agradeceu.
Ariane: Venham, estão todos na área da piscina -assentimos e seguimos ela até la.
A decoração da casa estava linda, apesar de ser uma festa pequena, tinha tudo que se pode imaginar, até brinquedos e dois animadores para cuidar das crianças.
Júlia: Papai podemos ir brincar? -Júlia perguntou soltando a minha mão e puxando a camisa do pai.
Luan: Podem sim, mas cuidado pra não se machucarem -falou.
Pedro: Pode deixar pai -sorriu e saiu junto com a irmã.
Marizete: Pensei que não vinham mais -disse parando ao lado de minha mãe e pegando Clarice de seus braços- Que princesinha essa menina -minha sobrinha sorriu.
Luan: A senhora sabe como a dona Camila demora, não é mesmo? -me olhou e eu neguei fazendo bico.
Marizete: Venham sentar com a gente -falou e nós a seguimos.
Nos sentamos onde estavam Bruna, Breno, Amarildo, Caio, Gabriel e sua nova namorada, Ana e Cesar.
Camila: Boa noite pessoal -cumprimentei todos que retribuiram e me sentei ao lado de Bruna- Oi cunha, como ta essa princesa? -alisei sua barriga.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora