Capítulo 188-Final

683 24 6
                                    

| Narração da escritora|
Agora tudo estava certo, em seu devido lugar.
Bruna e Breno seguiam suas vidas aproveitando a pequena Alice que era a cara da mãe, a coisa mais fofa do mundo.
Caio e Ariane que agora esperava o seu terceiro filho, outro menino, estavam felizes vivendo do jeito que sempre sonharam com o pequeno Guilherme, a pequena Lara e agora um outro bebê para abençoa-los.
Raquel e José voltaram para Campo Grande após o casamento da filha junto com a neta Clarice e sempre que podem estão de volta para babar nos netinhos.
Ja Isabella e Rodrigo não tiveram um final tão bom quanto os outros. Isabella teve seu bebê Henrique na cadeia e foi obrigada a entregar para a vó ja que ela não poderia criá-lo. Rodrigo por só ter sido cúmplice havia pego uma pena menor que a dela e assim que saiu arrumou outra mulher e foi embora do Brasil com a mesma, sua mãe e seu filho deixando Isabella para trás.
E o casal Luan e Camila, estavam mais felizes do que nunca. O amor entre os dois era a coisa mais linda de se ver e à exatos 3 meses atrás esse amos só aumentou com a chegada dos pequenos Breno e Maria Vitória que eram a cara de Luan, com alguns traços de Camila claro.
Sabemos que hoje Luan agradece a Deus todos os dias, pela vida de seus filhos, por ter conhecido Vitória o seu primeiro amor que se foi mas que jamais seria esquecida e também por Camila, por ela ter entrado em sua vida trazendo cor ao que era cinza, colocando amor onde só existia tristeza e solidão.
E de uma coisa tenho certeza, que essa linda história de amor jamais será esquecida.
|FIM|

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora